Flamengo e Fluminense criticam tentativa do Vasco de suspender licitação do Maracanã

Compartilhe com os amigos

Vasco alega irregularidade no processo de licitação

O Flamengo e o Fluminense administram o Maracanã e, neste domingo (03), a dupla questionou a intenção do Vasco de querer suspender a licitação do estádio. Para os dois times, a equipe de São Januário planeja apenas tumultuar a situação.

Em contato com o GE, o vice-presidente do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, questionou a conduta do Vasco em relação à licitação do Maracanã. Para o dirigente rubro-negro, a equipe vascaína cria narrativas falsas, o que demonstra fraqueza neste momento.

A gente tem visto ao longo dos últimos dois anos o Vasco ter judicializado tudo que ele pode em relação à licitação do Maracanã. E não tem obtido sucesso. Na verdade a gente está com a percepção que o Vasco só quer tumultuar para impedir que se realize a licitação com a abertura dos envelopes —, disse Rodrigo Dunshee de Abranches.

A licitação tem que prosseguir, tem que ir para conclusão, e o Vasco parece que está com medo de deixar ir para a conclusão. Talvez tenha apresentado uma proposta ruim, não sei o que está acontecendo. É totalmente improdutivo, é uma demonstração de fraqueza do Vasco —, concluiu o dirigente do Flamengo.

ALEGAÇÃO DO VASCO

Contudo, diferentemente do posicionamento do Flamengo e Fluminense, o Vasco alega irregularidades técnicas. Isso porque, o clube de São Januário aponta a falta de certidão negativa de Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), ausência de comprovação da habilitação do contabilista e falta de comprovação válida de inscrição na Fazenda Municipal.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo continua mandando jogos no Maracanã. Sendo assim, o time rubro-negro venceu o Madureira por 3 a 0 no último sábado (02). Dessa forma, com o placar positivo, o Mais Querido conquistou a Taça Guanabara de forma invicta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *