Flamengo estampou imagens dos troféus conquistados na entrada do Ninho do Urubu
O Flamengo continua trabalhando na modernização das instalações do clube e aproveita o momento para alterar a identidade visual nos muros do Ninho do Urubu. Assim, a entrada do CT rubro-negro recebeu uma nova pintura, onde é exibido todos os títulos conquistados pelo Mais Querido.
Na entrada principal do Ninho do Urubu, já havia imagens dos principais ídolos do Flamengo. Agora, o clube carioca destacou um muro com todas as taças que conquistou no futebol profissional e acompanhado da seguinte frase: “Orgulho de ser rubro-negro”. Além disso, o portão de acesso foi pintado na cor preta e com as iniciais CRF.
Sendo assim, as conquistas do Flamengo foram exibidas: um Mundial de Clubes, três Copas Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Mercosul, duas Supercopas do Brasil, oito Campeonatos Brasileiros, quatro Copas do Brasil e 37 Campeonatos Cariocas. No total, são 57 títulos que o Mais Querido conquistou.
DE OLHO EM NOVA CONQUISTA
O Flamengo entra em campo no próximo sábado (16) contra o Fluminense pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. Sendo assim, o time rubro-negro pode perder até por dois gols de diferença. Isso porque, o Mengo derrotou o rival no primeiro embate por 2 a 0.
Desse modo, o Flamengo, em caso de vaga na final, aguarda o vencedor de Vasco e Nova Iguaçu. Contudo, os dois times fazem a primeira partida da semifinal neste domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
SE LIGA NA TRANSMISSÃO
Sendo assim, o Flamengo e Fluminense entram em campo às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues fará os comentários.
Além do Coluna do Fla, o clássico entre Flamengo e Fluminense terá transmissão em outras emissoras também. Isso porque, a Band (canal aberto), o Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibirão o Fla-Flu no Maracanã.