Wesley foi acusado de agressão nesta segunda-feira (11) por um empresário
Por: Guilherme Silva
A semana começou agitada nos bastidores do Flamengo. Nesta segunda-feira (11), o empresário Kaio Mana acusou o lateral direito Wesley de agressão e ameaças, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O homem registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta rubro-negro. Contudo, o Mengo consultará o técnico Tite antes de tomar qualquer ação contra o jogador.
De acordo com a reportagem da Coluna do Fla, o técnico Tite será consultado pelo Departamento de Futebol do Flamengo antes de qualquer ação no “Caso Wesley”. Uma eventual punição ao jogador passará pelo crivo do treinador rubro-negro.
Contudo, o Flamengo irá aguardar a conclusão da investigação da polícia. Wesley é acusado de agressão contra um homem chamado Kaio Mana em um quiosque no Rio de Janeiro. No entanto, a versão do jogador não foi revelada e os agentes públicos irão avaliar toda a situação em sequência.
SOBRE O CASO
Nesta segunda-feira (11), Kaio Mana relatou em um depoimento que houve uma discussão com Wesley. O rapaz afirmou que o jogador do Flamengo se irritou e acusou o empresário de tirar uma foto do atleta e de um colega. Dessa forma, o lateral partiu para cima e com socos, acertou o rosto do agente.
— Depois do soco eu fiquei um pouco preocupado. Ele me ameaçou. Falou que eu ia pagar caro se fosse jogar na mídia, me ameaçou de morte. Só que não tem como porque ele me agrediu, minha boca está doendo. Por medo eu não quis fazer o boletim de ocorrência ontem (domingo). Aí hoje liguei para os meus advogados, e eles me aconselharam a vir aqui (delegacia) para proteger a minha imagem e a minha vida —, afirmou.
SEQUÊNCIA E ESTUDO DO CASO
Kaio Mana concedeu entrevistas e relatou o caso. No entanto, Wesley ainda não se posicionou sobre a situação que ocorreu no último domingo (10). Desse modo, o delegado que investiga o caso pediu acesso às câmeras de segurança do local.
SITUAÇÃO DE WESLEY
Wesley ficou no banco do Flamengo contra o Fluminense no último sábado (09), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O último jogo em que o lateral atuou foi diante do Boavista, no dia 20 de fevereiro. O técnico Tite tem utilizado Varela na posição no início de 2024.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo, com Wesley à disposição do técnico Tite, volta a jogar no próximo sábado (16). Isso porque, o Mengo encara o Fluminense na partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Vale lembrar que por ter vencido o primeiro por 2 a 0, a equipe rubro-negra pode perder até por dois gols de diferença.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã.
Acho que Tite, no auge da sua maturidade como líder de uma equipe, vai buscar as evidências possíveis, para ter a sua posição sobre a conduta extra clube, de Wesley.
Até o momento, foi divulgado apenas a versão do acusador.
Ainda que Wesley tenha exagerado, parece ser um assunto da polícia e não de Tite ou até do CRF.
Devemos apenas aguardar a divulgação dos fatos.
Retorna ele para a base.
Botar ordem.na casa.
Se fosse com o Gabriel, a midia ja estaria condenando, esse (Wesley) se engrandeceu demais quem é do metiê entende o que falo !
Nao culpo pois vc sai de 2mil pra centos mil, o berço ensina como se cuidar !!
Os turistas que estão frequentando “quiosques e ou restaurantes” na cidade maravilhosa e principais cidades praianas aqui no Estado do Rio de Janeiro, estão entrando na “porrada” direto. O motivo de estarem apanhando é que se recusam a pagar os 10% de gorjeta aos garçons , esta medida não está na lei mas os garçons forçam a barra e quando não atendidos batem nos consumidores. A investigação pode também começar por aí né ………… tem turista que está no hospital até hoje se recuperando pois quase lhe arrancaram a orelha fora, pelos 20 reais de gorgeta. que o garçon gritou que tinha direito apesar de não estar na lei.
Só para lembrar: que eu saiba, o atleta em questão NUNCA foi protagonista de atos de indisciplina e coisas do gênero e portanto, merece um tratamento brando e conciliador. Se o punirem…
É melhor não deixar o Tite falar senão ele vai dizer que a questão do “Aproach” na” zona 14″acabou motivando os externos desequilibrantes e isso incrementou a treinabilidade. Confiança não se pega e se solta quando quer, tem que performar………..E na medida em que se tem pontas, tu não vais ter lateral ofensivo, vais ter lateral construtor…….
Tavares,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeiras à parte, tenho notado que o Tite anda muito abatido, não sei o que acontece, se é apenas o calor do RJ, talvez alguém perto do clube saiba melhor. Tenho receio que a família esteja pressionando para que se afaste do estresse.
Ora, no mínimo tem que dar o tratamento que deram ao VicePresidente na agressão no Shopping.
Na versão do jogador ele foi provocado e ameaçado. Bem ao contrário do caso anterior!
Deixa o cara em paz, só pq é jogador vai apanhar calado
e se fosse agressao a uma mulher ele ja n estaria na dp para eslarecimento ou se fosse fililho papai o toguro matou cara e ta solto entao wesley n da nada pq fla abafa o caso igual do braz
Galera,
Nem tanto nem tão pouco. Por essas e outras vemos Dirigentes e jogadores fazendo uma cagada atrás da outra sem sofrerem as consequências disso.
Agora me digam: que moral tem um Dirigente para dar o devido tratamento a esse caso, se o mesmo Dirigente, recentemente, agrediu e mordeu a virilha de um torcedor? Depois ainda mentiu descaradamente, foi desmascarado, mas continua sendo o homem “de confiança” do presidente do Clube.
Temos que agradecer muito. Graças ao Tite os ânimos no Clube se acalmaram e os jogadores entraram na linha (ao menos dentro de campo). Se fosse outro treinador, o Gabriel, por exemplo, já teria derrubado. Em suma, Tite faz no Clube um trabalho que é obrigação da Diretoria (essa merda de Diretoria, que ainda há quem defenda).