Destaque

Gabigol não treina com elenco e está fora de jogo do Flamengo contra o Fluminense

Compartilhe

Gabigol não se recuperou de lesão muscular e será preparado para o jogo de volta da semifinal do Carioca


Por: Vitor Beloti

O Flamengo finalizou preparação para o clássico contra o Fluminense, no sábado (09), pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. No último treinamento, Gabigol não participou das atividades com o restante do elenco e está fora do duelo com o time das Laranjeiras.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Gabigol sofreu lesão muscular de grau 1 e não se recuperou a tempo de jogar o clássico contra o Fluminense. O camisa 10 não participou dos treinamentos com o elenco nem uma vez na semana, apesar de Tite ter comandado atividade desde segunda-feira (04).

Vale destacar que Wesley também sofreu lesão muscular de grau 1 e não joga o duelo como Fluminense. O lateral direito, assim como Gabigol, sequer treinou com o elenco nesta semana e, portanto, vai ser preparado pelo Departamento Médico para o duelo de volta da semifinal do Carioca.

FLAMENGO TEM VANTAGEM NA SEMIFINAL

O Flamengo conquistou 27 pontos na fase inicial do Campeonato Carioca e se classificou na primeira posição. Desse modo, o Mais Querido tem vantagem do empate no agregado do confronto com o Fluminense, que finalizou em quarto lugar, com 21. A partida de ida acontece neste sábado (09), e a volta em 17 de março.

FLUMINENSE X FLAMENGO

Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o duelo.

Ver comentários

  • O ano mal começou e já temos 3 lesionados (sem contar o Allan, que a essa altura nem sei por onde anda, e o Gerson, por uma questão de saúde, que pode ocorrer com qualquer um).

    Ainda tem cara de pau dizendo que no meio do ano, com pelo menos 5 desfalques certos (sem contar lesões e cartões) dá para administrar. É só o técnico treinar bem os garotos, né?

    Vamos torcer para que esse time tenha um início de brasileiro excepcional.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026