
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, neste sábado (16), em jogo que vale a vaga na final do Campeonato Carioca. Para o clássico de logo mais, Gabigol fica à disposição de Tite no banco de reservas pela partida de volta das semifinais do Estadual.
Isso porque, Gabigol se recuperou de uma pequena lesão muscular que o tirou dos últimos dois jogos do Flamengo no Carioca. Com isso, o camisa 10 não esteve à disposição contra o Madureira e diante do próprio Fluminense, na partida de ida das semifinais do Estadual.
No decorrer da última semana, Gabigol voltou a treinar com o grupo do Flamengo no Ninho do Urubu. Dessa forma, o jogador passou a ter condições de jogo. Apesar disso, o camisa 10 ficará no banco de reservas, visto que Pedro vive bom momento no time titular de Tite.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo recebe o Fluminense a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (16), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.
Com a vitória no jogo de ida, o Flamengo de Gabigol pode perder por até dois gols de diferença na partida da volta para conquistar a classificação à final do Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro garante a vaga mesmo com um empate na soma dos placares agregados. O Fluminense, por outro lado, precisa de um triunfo por três gols de diferença para se classificar.
Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…
Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…