Notícias

Léo Ortiz faz campanha para torcedores do Flamengo aderirem novo visual

Compartilhe

Bigode é a marca registrada no visual de Léo Ortiz


O zagueiro Léo Ortiz desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (05) para iniciar a trajetória no Flamengo. Ainda no Aeroporto Santos Dumont, o novo camisa 3 do Mengão levantou uma campanha para os torcedores rubro-negros aderirem ao bigode, que é marca registrada no visual do defensor.

“Espero que muitas pessoas façam também junto com o meu (bigode). Meu cunhado e algumas pessoas próximas já começaram com essa campanha aí. Então, eu espero que muitas pessoas aceitem essa campanha e possam fazer junto comigo também”, declarou Léo Ortiz, em entrevista à ‘FlaTV’.

Antes mesmo de Léo Ortiz chegar ao Flamengo, alguns torcedores já falaram sobre o visual do zagueiro. Além do defensor, o Rubro-Negro também divulgou a campanha por meio das redes socais. Desse modo, a expectativa é de que boa parte da Nação use o bigode para homenagear o atleta.

LÉO ORTIZ JÁ ESTÁ NO CT DO FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (06), Léo Ortiz já se fez presente no Ninho do Urubu. Antes de ser integrado ao elenco e iniciar os trabalhos junto aos companheiros no campo, o zagueiro realizou exames médicos e, na sequência, aproveitou para conhecer as instalações do Centro de Treinamento do Flamengo.

LÉO ORTIZ PODE ESTREAR CONTRA O FLUMINENSE

Antes de mais nada, após anunciar a contratação de Léo Ortiz, o Flamengo agiu rápido e já conseguiu registrar o nome do zagueiro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Neste cenário, o novo camisa 3 pode estrear pelo Mengo no jogo contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca.

FLAMENGO EM CAMPO

Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo encara o Fluminense neste sábado (09), pela semifinal do Carioca. Desse modo, a partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026