Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo decidiu relacionar Léo Ortiz para o jogo contra o Fluminense, no sábado (09), pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O zagueiro se apresentou na quarta-feira (06) e está em condições físicas de entrar em campo pelo Mais Querido.
Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, Léo Ortiz passou nos exames médicos e físicos do Flamengo. Além disso, participou de treinamento em campo com os preparadores do Rubro-Negro na quarta-feira (06) e, portanto, está em condições de jogar contra o Fluminense. Contudo, o atleta deve começar o duelo no banco de reservas.
Vale destacar que Léo Ortiz atuou pelo Red Bull Bragantino no início da temporada. O atleta participou, inclusive, de jogos da pré-Libertadores pela equipe carioca, se mantendo em boas condições físicas. Portanto, Tite decidiu relacionar o defensor para o clássico.
A apresentação de Léo Ortiz acontecerá a partir das 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira (08). O Flamengo relatou que o atleta concederá coletiva de imprensa antes do último treino do Mais Querido antes de clássico contra o Fluminense, que acontecerá no sábado (09), no Maracanã.
A partida entre Flamengo e Fluminense será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.
Rossi ouviu xingamentos de rubro-negros depois de participar do lance que originou a expulsão de…
Atacante do Santos sofreu um dos pênaltis no empate por 2 a 2 com o…
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…