Foto: Reprodução / NGB News
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz marcou presença em aniversário do rapper L7nnon na noite da última quinta-feira (28). No evento com direito a show de lançamento do novo álbum do cantor, o dirigente falou sobre o próprio gosto musical e também comentou o momento atual do Rubro-Negro.
“Feliz de estar aqui. É um grande artista, rubro-negro. Que Deus ilumine ainda mais a carreira dele”, disse Marcos Braz em entrevista ao portal ‘NGB News’. Ao ser perguntado se gosta de rap, o dirigente do Flamengo respondeu: “Curto, curto. A gente não tem muito tempo, mas um rap, uma música, tem que estar sempre ouvindo”.
Marcos Braz também comentou o momento do futebol do Flamengo: “Nesse ano, a gente remodelou bastante coisa, oxigenou bem o ambiente. Tenho certeza que será um ano de muitas conquistas, que é o que a torcida do Flamengo quer”. Na sequência, o vice-presidente se recusou a “dar uma voltinha” para mostrar o look em frente às câmeras.
O rapper L7 lançou o novo álbum musical em evento que também celebrou o aniversário de 30 anos do cantor, na última quinta-feira (28). Dessa forma, Marcos Braz esteve presente para prestigiar a o lançamento chamado “Irrastável”, com 31 músicas. Nomes famosos com Jorge Aragão, Jojo Todynho, Valesca Popozuda, Mari Gonzalez, Filipe Ret, Bruna Griphao, Yara Charry, Gabily, Júlia Rodrigues e Vitor Kley também compareceram à festa.
Com Marcos Braz no comando do futebol, o Flamengo entra em campo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30). Isso porque, o Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Dessa forma, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via Youtube.
Leonardo Jardim comanda treino do Flamengo n o Ninho do Urubu nesta sexta-feira (9) O…
Rossi ouviu xingamentos de rubro-negros depois de participar do lance que originou a expulsão de…
Atacante do Santos sofreu um dos pênaltis no empate por 2 a 2 com o…
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…