Gabigol está suspenso por dois anos do futebol após julgamento realizado na segunda-feira (25), por tentativa de fraude no exame antidoping. Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), Ivan Pacheco negou perseguição ao atacante e explicou o motivo da pena.
— A pena é baseada no código. Todos os ritos processuais e legais foram cumpridos. Ninguém inventou essa pena para o Gabigol, não se fez um julgamento especial porque é ele. O rito seguiu estritamente de acordo com o regulamento -, destacou, em entrevista ao UOL.
O Flamengo pretende entrar com o efeito suspensivo a partir desta quarta-feira (27), após a publicação do acórdão. O Mais Querido receberá uma resposta até o dia 10 de abril, ou seja, antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Portanto, caso tenha um parecer positivo, Gabigol pode participar da primeira partida do clube na competição nacional.
Até o resultado do efeito suspensivo, Gabigol não pode jogar pelo Flamengo. O Rubro-Negro, portanto, preparou uma cartilha de treinos para o atacante permanecer em forma. O atacante não pode sequer ir ao CT Ninho do Urubu para fazer atividades, visto que está suspenso do futebol.
Com ausência de Gabigol, o Flamengo se prepara para a final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. A partida será realizada às 17h (de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibe o embate.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Claro q nao inventaram, tá ma LEI, de foram rigoroso ou não em comparação com outros casos aí é outra coisa. A culpa é do cantor, ex jogador, que é um ?, irresponsável e só faz o quer por ser referendado por ZICO, VIRILHA e GABIZETES
Fora gabiBosta!!!
Tou ja concordando com o BROWN, aparentemente tá correto no seu comentário
É aquela velha história: um dia a casa cai. Espero que sirva de lição e aprendizado ao Gabriel, ele precisa entender que nunca foi o centro do mundo, nem sequer do Flamengo. Precisa baixar a bola e se comportar como um jogador profissional. Haja vista que no dia fatídico, apenas ele se comportou de modo diferente. Agora está pagando por isso. Uma atitude infantil pondo em cheque sua carreira. Claro que a pena foi exagerada, mas no Brasil , boi voa, especialmente na área jurídica. O que não falta é Anti. ELE DEU MOLE (e não é de hoje), pegaram ele pra boi de piranha.
Jogador comum q se aproveitou de um Flamengo forte, Gabigol? O q o cara perde de gol n ta escrito kkkkk. Esses jogadores que se acham deuses, acima do bem e do mal, tem mais que se lascarem mesmo, e aprender a tratar bem outras pessoas...Que sirva de lição!
fora brownbosta!
Claro que não foi inventada, mas que ele está sendo feito de bode expiatório por ser marrento e arrogante, ele está.