
Foto: Divulgação/ Flamengo
O Flamengo se classificou para a final do Campeonato Carioca após eliminar o Fluminense. O Nova Iguaçu também conquistou a vaga, visto que derrotou o Vasco. Agora, o duelo entre o Rubro-Negro e o time da Baixada Fluminense colocam frente a frente os artilheiros do estadual.
Isso porque, Pedro balançou as redes nove vezes no Campeonato Carioca. Já Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu, marcou oito gols. Desse modo, o confronto entre Flamengo e o time da Baixada Fluminense irão duelar pela artilharia do estadual, além do título da competição do Rio.
Vale destacar que Pedro assumiu a artilharia do Campeonato Carioca no jogo contra o Fluminense, pela ida da semifinal do estadual. Isso porque, o camisa 9 balançou as redes e garantiu o 2 a 0 sobre o time das Laranjeiras, ajudando o Mais Querido a conquistar vaga na final do torneio.
Pedro não foi convocado pela Seleção Brasileira na Data FIFA de março e, portanto, permaneceu no Rio de Janeiro. O atacante se reapresentou na quarta-feira (20) e iniciou a preparação para o primeiro duelo com Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca.
O Flamengo terá nove dias de preparação para o duelo com o Nova Iguaçu. Após a folga de domingo (24), o elenco rubro-negro se reapresenta na segunda-feira (25) e irá treinar até sexta (29). A expectativa de Tite é ter todos os jogadores à disposição, com exceção de Gerson, que se recupera de cirurgia no rim.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Com Pedro em campo não tem placar em branco. Pedrão é matador!!!