Principal aposta? Pedro passa por sequência de 6 jogos marcando gols pelo Flamengo

Compartilhe

Pedro tem nove gols em nove jogos no Cariocão


O Flamengo tem o melhor ataque do Campeonato Carioca, com 25 gols marcados. Grande responsável pelo número, Pedro passa por sequência de seis jogos seguidos balançando as redes rivais. Dessa forma, o atacante é uma das principais apostas do Fla na semifinal, em busca da decisão estadual.

Pedro tem nove gols em nove jogos na atual edição do Campeonato Carioca. Desses, seis tentos foram marcados nas seis últimas partidas do Flamengo. Sendo assim, o centroavante atravessa sequência que fez o jogador arrancar para o topo da lista de artilheiros da competição.

SEQUÊNCIA ARTILHEIRA DE PEDRO

A última vez que Pedro passou um jogo sem balançar as redes foi no clássico contra o Botafogo. Isso porque, na vitória rubro-negra de 1 a 0 pela Taça Guanabara, Léo Pereira estufou as redes alvinegras. Entretanto, o centroavante também não marcou no 0 a 0 com o Vasco, além de não ter enfrentado Sampaio Corrêa, Nova Iguaçu e Portuguesa. Vale lembrar que o camisa 9 fez um tento na goleada de 4 a 0 sobre o Audax na estreia.

ARTILHARIA CARIOCA

Em alta, Pedro chegou aos nove gols e alcançou o topo da artilharia. O segundo da lista é Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu, com oito — o time iguaçuano enfrenta o Vasco no domingo (17), na outra semifinal. Sendo assim, o camisa 9 rubro-negro tenta manter a boa fase no clássico deste sábado (16).

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Depois de fazer 2 a 0 na ida, o time de Pedro pode perder até por dois gols de diferença que avança à final. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube, com ‘Pré-Jogo’ começando às 19h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026