Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Contagem regressiva para o primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. Neste sábado (30), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela ida da decisão do estadual. Para o duelo, Tite deve manter o time titular dos últimos jogos, apostando no entrosamento dos jogadores.
Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Para o jogo decisivo, Tite não poderá contar com três jogadores. São eles: Wesley, Gabigol e Gerson. Primeiramente, o lateral direito foi diagnosticado com lesão no adutor da coxa direita. Já o camisa 10 recebeu suspensão de dois anos do futebol por tentativa de fraude do exame antidoping. Por fim, o volante ainda se recupera de cirurgia no rim.
Flamengo e Nova Iguaçu medem forças neste sábado (30), pelo jogo de ida das finais do Campeonato Carioca. O embate acontece no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). Já a volta ocorre em 7 de abril (domingo), no mesmo horário, também no Templo Sagrado.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.
Cristiane fez jogadaça no gol do Flamengo sobre a Ferroviária O Flamengo saiu na frente…
Ídolo eterno do Flamengo explica que mantém o apoio às equipes do Rio de Janeiro…
Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…
Atual contrato de Pulgar é válido até o fim de 2027 O Flamengo negociou a…
Flamengo entra em campo neste domingo (30) contra o Botafogo A 25ª rodada do Campeonato…
Quais são os desfalques do Flamengo para clássico com o Botafogo? O Flamengo volta a…