Notícias

Pulgar no campo e Varela na academia: Flamengo finaliza treino desta segunda com foco em jogo contra o Nova Iguaçu

Compartilhe

Pulgar participou de atividades leves com o grupo, enquanto Varela realizou atividades regenerativas na academia


Por: Vitor Beloti

O elenco do Flamengo finalizou o treino desta segunda-feira (25) com foco na final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. Após o domingo (24) de folga, os jogadores se reapresentaram normalmente e intensificaram a preparação sob o comando do técnico Tite.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite comandou treino a partir das 09h30 (horário de Brasília) e teve grande parte dos jogadores à disposição. Varela também reapresentou ao Flamengo, mas não participou das atividades no campo. O lateral permaneceu na academia e fez exercícios regenerativos.

ERICK PULGAR NÃO TREINOU COM O ELENCO

Erick Pulgar, por outro lado, participou de atividades no campo do Flamengo nesta segunda-feira (25). O volante esteve presente durante o aquecimento com o restante do elenco, mas não chegou a fazer exercícios intensos com os companheiros. A expectativa, no entanto, é de que o chileno treine integralmente com os outros profissionais nos próximos dias.

VENDA DE INGRESSOS ABERTA

A venda de ingressos para o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu começou nesta segunda-feira (25). Os valores variam entre R$ 70 e R$ 600, mas a torcida rubro-negra pretende comprar todos os tickets e fazer uma grande festa no Maracanã, pela ida da final do Campeonato Carioca.

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu será realizada a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela ida da final do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026