Reforço do Flamengo, Carlinhos joga a final do Carioca pelo Nova Iguaçu? Entenda situação

Compartilhe

Flamengo e Nova Iguaçu chegaram a acordo dias antes da final carioca


O Flamengo acertou a contratação de Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu, às vésperas da final do Campeonato Carioca. Com a negociação sendo concretizada um dia antes do primeiro jogo da decisão, torcedores ficam com a dúvida: o atleta encara o Rubro-Negro logo mais? O Coluna do Fla checou a situação.

Conforme apuração da reportagem, Carlinhos entra em campo normalmente pelo Nova Iguaçu. Dessa forma, o atacante joga, sim, contra o Flamengo neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília). Isso porque, o contrato entre as duas partes ainda não foi assinado. Ou seja, oficialmente, o atleta ainda pertence ao time da Baixada Fluminense.

Flamengo e Nova Iguaçu já se acertaram sobre os detalhes da transferência e do contrato. Entretanto, o acordo entre os dois clubes é de que o atacante troque de time apenas após o fim o Campeonato Carioca, onde Fla e time da Baixada Fluminense se enfrentam na final.

ESCOLHA PELO FLAMENGO

Aos 27 anos, Carlinhos se prepara para deixar o Nova Iguaçu ao aceitar proposta do Flamengo. Desse modo, o Rubro-Negro vence a concorrência de times como Atlético-MG e Vasco, que também desejam contratar o atacante vice-artilheiro do Cariocão. O camisa 9 do time laranja tem oito gols, um a menos que Pedro, do Fla, líder do quesito com nove tentos.

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Nova Iguaçu, acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã. Entretanto, o embate de volta está marcado para 07 de abril, nos mesmos horário e estádio. Vale destacar que não há vantagem de empate no placar agregado. Caso a disputa se encerre igualada, o título é decidido nos pênaltis. Sendo assim, o Coluna do Fla transmite os dois duelos AO VIVO, via YouTube.

Ver comentários

  • Atitude absolutamente anti-ética do Flamengo. Contratar o jogador do seu rival às vésperas da decisão...

  • Fala merda não, Saraiva! Outros clubes negociavam também. Ou o Fla era incisivo, ou o jogador iria para outro clube.
    O que tem de antiético nisso??

  • sobre isso, tenho duas coisas a comentar:
    primeiro, se não é ético por parte do Flamengo fazer essa contratação, não foi ético por parte do benfica quando eles tiraram o Jorge Jesus
    na mesma época que o Flamengo tinha acabado de renovar o contrato com ele, exatamente um mez depois do Flamengo e o Jorge Jesus renovar.
    isso, por mais que não seja ético, acontece muito no futebol.
    segundo, que ética nunca foi o forte dessa diretoria atual do Flamengo, pois os mesmos Marcos Braz e Landim, demitiram o Dorival de forma covarde,
    negociando com o Vítor Pereira por traz do Dorival, enquanto o Dorival achava que ia ter seu contrato renovado por mais um ano.
    srn!

  • Ética seria deixar os rivais contratarem né kkkkkk vcs são uma piada

  • @EU MESMO é assim que se faz um debate: com argumentos. A gente pode até nao concordar, mas respeita. Valeu irmão. SRN

  • Falta de ética seria "pedir" para o atleta não jogar contra o clube. Fora isto, aparentemente está tudo normal!

  • Saraiva... o valente dos teclados!!!
    Fez uma "merda" com Curso Superior Completo, Inglês Fluente e profissão definida.
    *E você, Saraiva... que tipo de merda a sua mãe cagou!?*

  • Existem indivíduos que necessitam de afirmação, Freud no seu experimento sobre a psicologia analitica dissecava esse assunto. Alguns costumam buscar no outro, em forma de provocação, chancela para esse seu lado mórbido.
    Não darei esse prazer a ninguém e, também, não ficarei discutindo em chat. Não me concederei esse desprazer...
    "O ser refutável não é o menor dos encantos de uma teoria" já dizia Nietzsche...
    Boa Páscoa a todos e saudações rubro negras.
    Bora Mengão...!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026