Notícias

Rodrigo Muniz marca 2 gols, destrói o Tottenham e deixa rival fora do G-4 da Premier League

Compartilhe

Cria do Flamengo, Rodrigo Muniz se destacou na 28ª rodada da Premier League


Enquanto o Flamengo não entra em campo neste sábado (16), os Garotos do Ninho têm feito a festa ao redor do mundo. Após Vinicius Jr marcar dois gols na vitória do Real Madrid (ESP) pela La Liga, Rodrigo Muniz repetiu a marca com a camisa do Fulham (ING). Com isso, o centroavante comandou a vitória por 3 a 0, no clássico contra o Tottenham (ING).

O primeiro gol de Rodrigo Muniz saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Recebendo cruzamento da ponta esquerda, o atacante precisou de apenas dois toques para abrir o placar, chutando no contrapé do goleiro Vicario.

Depois do primeiro gol de Muniz, o volante Saša Lukić ampliou a vantagem do Fulham, no início do segundo tempo. Porém, o Garoto do Ninho voltou a mostrar faro de gol para dar números finais ao confronto.

O relógio marcava 16 minutos da etapa complementar, quando o zagueiro Bassey aproveitou a bola sobrada na área e acertou a trave. Sem pensar duas vezes, Rodrigo Muniz se jogou na sobra e completou para o gol, garantindo a vitória do Fulham por 3 a 0.

ASSISTA AOS GOLS

Gols de Muniz impediram Tottenham de entrar no G-4

Na atual temporada, o Tottenham já viveu grandes momentos, contudo, hoje luta para voltar ao G-4 da Premier League. Atualmente, a equipe soma 53 pontos e está na quinta posição. Porém, caso tivesse vencido o Fulham de Muniz, subiria para quarto, visto que o Aston Villa tem 55 pontos, ou seja, apenas dois a mais.

Muniz é referência do Fulham na Premier League

Inicialmente, Rodrigo Muniz era reserva do Fulham. Porém, no decorrer da temporada, o Garoto do Ninho aproveitou as oportunidades e tem se tornado peça chave da equipe londrina. Prova disso é que, nos últimos sete jogos, o atacante marcou sete gols e se tornou artilheiro do time na temporada.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026