Notícias

Tem Flamengo na lista? Campeão mundial aponta favoritos para título da Libertadores

Compartilhe

Flamengo caiu no Grupo E, junto com Millonarios (COL), Bolívar (BOL) e Palestino (CHI)

O Flamengo estreia na Copa Libertadores da América na próxima terça-feira (02), contra o Millonarios (COL), em Bogotá, às 19h (horário de Brasília). Desse modo, Zinho, campeão do mundo em 1994 e ex-atleta do time rubro-negro, apontou os favoritos para a conquista do torneio continental e mencionou o Mais Querido.

“Eu acho que o Flamengo é o favorito para ter a melhor campanha, mesmo enfrentando o Bolívar (BOL) na altitude”, disse Zinho, no podcast ‘Jornal dos Sports’, nesta quinta-feira (28). Vale destacar que o time rubro-negro enfrentará um adversário fora de campo: a altitude nos duelos em Bogotá e La Paz.

Tem o River Plate (ARG), mas também tem times brasileiros em condições de jogar de igual para igual com o Flamengo. O elenco do Palmeiras é ruim? O elenco do Internacional? Atlético-MG? O próprio São Paulo que venceu o Flamengo no ano passado —, comentou.

O Flamengo tem a vantagem de ter um elenco com mais opções para competições longas, de brigar em várias frentes. É um dos poucos que podem ganhar mais de uma competição, sem contar a regional. Estou falando da Copa do Brasil e da Libertadores, ou de um Brasileiro —, finalizou o ex-jogador do Mengão e hoje comentarista.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

O Flamengo caiu no Grupo E da Copa Libertadores da América 2024. O time rubro-negro enfrentará o Millonarios, o Bolívar e o Palestino (CHI). Desse modo, o Mengo pegará adversários na altitude em busca do quarto título da competição continental.

ANTES DISSO

Contudo, antes da estreia na Copa Libertadores da América, o Flamengo tem compromisso no Campeonato Carioca. Isso porque a equipe enfrentará o Nova Iguaçu neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), na partida de ida da final do torneio estadual. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026