Notícias

Time feminino no Ninho: Cristiane revela promessa da diretoria do Flamengo

Compartilhe

Cristiane destacou a pressão de jogar pelo Flamengo e mencionou uma promessa da diretoria rubro-negra

O Flamengo segue com o planejamento para o time feminino e continua na busca por títulos. Sendo assim, o clube rubro-negro fechou com a atacante Cristiane, experiente jogadora que passou por Santos e Seleção Brasileira. Em entrevista nesta terça-feira (12), a centroavante do Mengão revelou uma promessa da diretoria do Fla para as atletas.

A gente tem uma expectativa muito grande de estar integrada no CT, no Ninho, onde fica a categoria de base, o masculino. Foi passado para a gente que a partir do próximo ano seria montada essa estrutura para levar a gente para lá. Torço muito para acontecer. Dar essa estrutura para a gente faz uma diferença bem grande. Hoje a gente treina no Cefan —, disse Cristiane, em entrevista nesta terça-feira (12) para o ‘Charla Podcast’.

JOGAR NO FLAMENGO

Cristiane tem atualmente 38 anos e passou por diversos clubes na carreira, como Santos, São Paulo, Corinthians e equipes de fora do Brasil, como PSG (FRA) e Chicago Fire (EUA). A experiente atacante comentou sobre a pressão de estar vestindo o Manto do Flamengo e mencionou o tamanho da torcida rubro-negra.

Pressão! Agora que vai começar o Brasileirão. Não tem como trabalhar no Flamengo, com o tamanho da torcida, sem querer ganhar toda hora. É o que esperam da gente. É uma pressão boa. Tem que saber lidar, se não, não joga em clube grande —, destacou a jogadora.

Para início, poderíamos ter ido melhor na Copa Rio. Dessa forma, dava para ter conquistado. Por outro lado, o Brasileirão é extremamente difícil, e isso é ótimo. Todo mundo tem que se preparar. Temos uma equipe ótima em termos técnicos, atletas com diferencial. As três primeiras rodadas darão norte de como continuaremos na competição. O objetivo é brigar pelo título. Será equilibrado —, concluiu.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo se prepara para o início do Campeonato Brasileiro Feminino. Isso porque o Mais Querido entra em campo nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras, fora de casa. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações da estreia do Rubro-Negro no torneio nacional.

Notícias recentes

  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026
  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Manchetes

O planejamento do Flamengo para o futuro de Joshua

Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua?   Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…

26/08/2026