Notícias

Vai lotar! Mais de 48 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Fluminense, pela semifinal do Carioca

Compartilhe

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (16), pela semifinal do Campeonato Carioca


Por: Guilherme Silva e Mônica Alves

Flamengo e Fluminense voltam a campo às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o clássico no Maracanã, a torcida promete fazer a festa e, não à toa, mais de 48 mil ingressos já foram vendidos.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, até a manhã desta sexta-feira (15), 48 mil ingressos já tinham sido comercializados. Para o Setor Sul, reservado para a torcida do Fluminense, e Maracanã+, ainda há bilhetes disponíveis.

FLAMENGO TEM A VANTAGEM

Adversários nas semifinais do Campeonato CariocaFlamengo e Fluminense já se enfrentaram no jogo de ida no último sábado (09). Na ocasião, o Mengão venceu por 2 a 0. Como resultado, os comandados de Tite chegam para o jogo de volta com a vantagem no placar. Além disso, por ter melhor campanha na primeira fase do torneio estadual, o Rubro-Negro possui o benefício do empate no agregado.

FLAMENGO x FLUMINENSE

Com expectativa de arquibancadas lotadas, Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado (09), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca, ou seja, vale vaga na finalíssima do estadual.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários do Fla-Flu, enquanto Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pela reportagem direto do Maracanã.

Ver comentários

  • Os 2 ultimos campeões da Libertadores são rivais do RJ. Isso tem ajudado muito a motivar o publico a comparecer, em um campeonato que era quase falido.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026