A noite deste sábado (09) trouxe a repetição de um fato tradicional no Rio de Janeiro: vitória do Flamengo sobre o Fluminense. Desta vez, o triunfo rubro-negro veio pelo placar de 2 a 0, com gols de Everton Cebolinha e Pedro. Em meio a isso, o técnico Fernando Diniz recebeu fortes críticas da torcida adversária.
Antes mesmo do fim da partida, tricolores já estavam protestando. Isso porque, a sequência de derrotas para o Flamengo tem incomodado, e os torcedores do Flu esperavam que a história mudasse neste sábado. Contudo, o Maior do Rio não deu chances ao adversário.
Diniz e Fluminense seguem sofrendo com o Flamengo pelo caminho. Afinal, com a vitória neste sábado (09), o Rubro-Negro chega a seis jogos sem perder para o time tricolor. No Carioca deste ano, inclusive, já são dois triunfos do Fla, e a conta pode aumentar no jogo de volta da semifinal.
No próximo sábado (16), Flamengo e Fluminense fazem o duelo decisivo no Maracanã, valendo vaga na final do Campeonato Carioca. Vale destacar que o Fla pode perder por 1 a 0, que se classificará para a decisão. Isso porque, como passou em primeiro lugar, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no agregado.
Enquanto isso, a outra semifinal é entre Nova Iguaçu e Vasco, com o time da Baixada Fluminense podendo empatar os dois jogos. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 17 de março, respectivamente.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Coitada das tricoletes. Elas ainda não se deram conta que o Fluminense é um clube mediano no cenário nacional, mas graças a uma boa administração (que trouxe bons jogadores) e um excelente técnico, vem fazendo bonito nestes últimos anos: já conquistou dois Cariocas e uma Libertadores, além de estar na parte de cima da tabela na maior parte do tempo. O problema é que a ausência de dois ou três jogadores praticamente desmonta o time principal, ao passo que o Flamengo o time reserva também dá conta do recado. Mas se eles quiserem, podemos trocar de gestão: temos aqui um cara "sangue no gelo" muito bom para fazer média com a torcidade, controlar a temperatura no vestiário e fazer contratações "bombásticas"!
Outro dia mesmo estavam celebrando o "mago" que lhes deu a tão sonhada Libertadores e 2 Carioquinha em cima do Flamengo. Era o "melhor técnico do mundo", "inovador", "gênio", "tirou o futebol brasileiro do marasmo e da mesmice", e coisas do gênero. Bastaram 2 derrotas seguidas para o Flamengo pra passarem a achar ele "um merda", um "bosta" que tem que ir embora logo, etc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles não ligam muito quando perdem pra Vasco, Botafogo, e até pra Lusinha, mas perder pro Flamengo faz eles tirarem as calças pela cabeça, darem cabeçadas na parede e xingarem até a própria mãe...???
Eles devem dar uma melhoradinha no próximo jogo, já que o melhor do time (André) está de volta. Sem ele e sem Árias, os dois melhores, as princesas não assustam ninguém, Cano e Keno entram pelo cano, e a turma do Felipe Mello só sabe bater. Nem Marcelo faz mais a diferença, pois vive machucado. Se o Flamengo não tiver umanrecaída à la Vitor Pereira, o que achou muito difícil, as meninas dessa vez vão ficar fora da final.