Notícias

VAR chama árbitro duas vezes para anular gol do Flamengo

Wagner do Nascimento Magalhães anulou um gol de Pedro, atacante do Flamengo


A arbitragem voltou a ser assunto em mais um clássico entre Flamengo e Fluminense. No duelo deste sábado (17), Wagner do Nascimento Magalhães anulou um gol do Rubro-Negro após consultar o VAR. Para chegar a essa conclusão, o juiz precisou ser chamado duas vezes pelo árbitro de vídeo.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Pedro balançou as redes no Maracanã. Porém, o gol não validado pelo árbitro da partida. Na consulta ao VAR, Wagner do Nascimento Magalhães marcou falta de Luiz Araújo no início da jogada. Na primeira ida à cabine, o juiz viu o lance e caminhou para o gramado. Porém, árbitro acabou sendo chamado novamente para, enfim, marcar a infração do atleta do Fla.

ARBITRAGEM NO CARIOCA

Durante todo o campeonato, o assunto arbitragem toma conta dos bastidores dos clubes cariocas. Em busca de um entendimento entre as partes, antes dos jogos decisivos, representantes dos times participaram de reunião para escolher o juiz. Porém, quando a bola rola, acabam voltando a virar assuntos.

FLA-FLU EM CAMPO

Flamengo e Fluminense seguem duelando em busca de vaga na final do Carioca. No confronto, o Rubro-Negro tem a vantagem, pois venceu o embate de ida por 2 a 0. Desse modo, para o Mengão não ir a grande decisão do torneio, o rival das Laranjeiras terá que vencer o duelo por três ou mais gols de diferença.

Quem levar a melhor, encara Vasco ou Nova Iguaçu na final do Carioca. O jogo entre o cruzmaltino e o time da Baixada Fluminense acontece neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, as finais do torneio estão marcadas para os dias 31 de março e 07 de abril.

Rodrigo Lima

Ver comentários

  • O Flamengo não tem força nos bastidores, esse gol mal anulado BIZARRO é uma grande prova disso! Na época que o Clube era bagunçado não era assim...

  • Rodrigo Nunes o senhor arbítrio de vídeo não aprendeu que decisão de campo tem que ser mantida ?

  • Sabe pq não tem força Bruno? Pq esses "dirigentes" usam o Flamengo para conseguir cargos etc na CBF.

    Esses caras têm que sair. Têm que ser ridicularizados e nunca mais voltará remédio

  • Está claro que tem árbitros que não sabem usar o Var e não sabem nem das recomendações sobre o seu uso. Em um lance desse, tem que manter o que foi apitado em campo. Estava na cara dele. Mas como aqui no Brasil o Var apita mais que o árbitro em campo, obviamente eles querem ter um protagonismo maior. E isso já aconteceu de modo similar lá fora também contra o Flamengo, no jogo contra o Al Hilal ano passado. Então em vez de ser uma tecnologia que vem pra ajudar, aqui conseguem distorcer de tal modo que fica uma coisa que atrapalha as vezes.

  • Que tristeza... O Juiz estava junto do lance e deixou seguir por dois motivo: por ser interpretativo ele não achou falta ou se foi falta deixou levar vantagem. Se deu vantagem não poderia aceitar os argumentos do VAR!
    O Flamengo precisa lutar contra os adversários e contra o VAR e Juizes!

  • Na certa, o árbitro deve ter ouvido de alguém da Federação, no seu fone de ouvido: "Se validar o gol do Flamengo vais perder a boquinha! E amanhã a Federal tá na tua porta, irmão! " E nesses tempos difíceis, com tanto imposto, tudo caro e jaula e tornozeleira pra todo mundo, quem quer arriscar??..rsrs.

    Como a arbitragem brasileira é fraquíssima, péssima, e muitas vezes questionável quanto à lisura e isenção, nesses jogos decisivos defendo que os árbitros venham de fora, árbitros europeus ou aqueles sulamericanos renomados. Ninguém aguenta mais essa mediocridade daqui.
    No Brasileirão, então, seria mais do que necessária a mudança, pra que não tentem agradar a paulistada da CBF e evitar mais um título do Palmeiras em 2024.

  • O VAR não chamou o árbitro pra que ele visse o agarrao e posterior empurrão no Léo Pereira que saiu tão indignado que o Marcelo tentou acalmá-lo no que seria pênalti e em seguida ocorreu o mesmo com o Fabrício Bruno. E as porradas que o Manoel distribuiu sem cerimônia também o VAR não viu.

  • Aliás a tática do Fluminense é parar as jogadas com faltas sucessivas evitando o contra ataque e imediatamente os jogadores pressionam a arbitragem assim como seu treinador, que passa o jogo xingando a tudo e a todos

Notícias recentes

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

22/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

22/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

22/11/2024

Com De La Cruz e 4 reforços, Flamengo finaliza 1º treino com foco em jogo contra o Fortaleza

Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…

22/11/2024

“Amarelou”: Jornalista afirma que Jorge Jesus criticou Filipe Luís por atuação na final da Libertadores de 2019

Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…

22/11/2024

Torcedor do Atlético-MG se revolta e rasga provocação do Flamengo em Minas Gerais: “1º campeão do galinheiro”

Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…

22/11/2024