Foto: Reprodução / Redes Sociais
O lateral direito Guillermo Varela está de bem com a vida. Isso porque, além de boas atuações pelo Flamengo e convocação recente para a Seleção Uruguaia, o atleta foi pai de uma menina na última terça-feira (26). No dia do parto da filha, o jogador e a família receberam um presente do Rubro-Negro.
Por meio das redes sociais, Paula Montilla, esposa de Varela, publicou uma foto de uma cesta enviada pelo Flamengo. Além da imagem, o presente veio acompanhado da seguinte frase: “O nascimento de um bebê é um marco na vida da família. Parabéns pela chegada da princesa Milena. Desejamos muitas alegrias à vocês”.
Varela vivia a expectativa do nascimento da filha em meio a compromissos com a Seleção Uruguaia em jogos da Data FIFA. Desse modo, após atuar pela ‘Celeste’ no amistoso diante do País Basco, o lateral direito foi liberado para se juntar à família no aguardo da chegada da bebê.
Mesmo acompanhando o nascimento da filha, Varela não preocupa para a final do Carioca. Isso porque, na última segunda-feira (25), o uruguaio participou de atividades junto ao plantel rubro-negro e, com isso, segue à disposição do técnico Tite. No treino desta quarta (27), inclusive, o atleta é aguardado no CT Ninho do Urubu.
Com Varela à disposição, o Flamengo encara o Nova Iguaçu neste sábado (30), pelo primeiro jogo da final do Carioca. Desse modo, a partida acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Melhor não divulgar em rede social porque, com essa derrapada no português, vai virar chacota.