Destaque

Zagueiro do Flamengo pode estrear nos próximos jogos da Seleção Brasileira

Compartilhe

Dorival Júnior convocou Fabrício Bruno para defender o Brasil nos jogos contra Inglaterra e Espanha


O Flamengo teve alguns jogadores convocados por seleções para os compromissos Data FIFA. Dentre os chamados do plantel rubro-negro aparece Fabrício Bruno, que está à disposição do Brasil. Nos duelos com Inglaterra e Espanha, inclusive, o zagueiro do Mengão poderá fazer a estreia com a camisa da ‘Amarelinha’.

De primeiro momento, o nome de Fabrício Bruno não apareceu na lista dos selecionados do técnico Dorival Júnior. Com Marquinhos sendo cortado por conta de lesão, o zagueiro do Flamengo ganhou a vaga. Neste cenário, será a primeira vez em que o camisa 15 rubro-negro figura entre os convocados da ‘Canarinho’.

FABRÍCIO BRUNO E AYRTON LUCAS NA SELEÇÃO

Após a classificação do Flamengo para a final do Carioca, Fabrício Bruno se preparou para se apresentar ao Brasil. Além dele, outro jogador do Rubro-Negro foi lembrado por Dorival Júnior: Ayrton Lucas. Dessa forma, o zagueiro e o lateral esquerdo estão integrados ao elenco da ‘Amarelinha’ desde a última segunda-feira (18), em Londres, na Inglaterra.

Durante as atividades, Dorival ainda não deu muitas pistas do time titular do Brasil. Porém, em alguns treinos, o treinador começou com Ayrton Lucas entre os 11 iniciais da seleção. Já Fabrício Bruno seguiu como opção no banco de reservas.

JOGOS DO BRASIL

Com Fabrício Bruno e Ayrton Lucas à disposição, o Brasil terá dois compromissos Data FIFA antes da Copa América. Antes de mais nada, no primeiro jogo, a seleção encara a Inglaterra neste sábado (23), às 15h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley. Por fim, na terça-feira (26), a ‘Canarinho’ enfrenta a Espanha, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026