Destaque

Zico revela se gostaria de ter nome no estádio do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe

Estátua de cera de Zico foi inaugurada nesta terça-feira (19)


Maior ídolo do Flamengo, Zico teve estátua de cera inaugurada na manhã desta terça-feira (19), no museu Acqua Rio. O ex-jogador pode receber mais um homenagem em futuro próximo, dessa vez, tendo o nome estampado no estádio rubro-negro. Por isso, o ‘Galinho’ respondeu se gostaria que o local fosse nomeado como “Arthur Antunes Coimbra”.

Eu fico grato com esse carinho que sempre existiu da torcida do Flamengo. Sinal que o legado foi muito bem deixado para todos. Acho que, atualmente, por tudo que tem se falado, pode ser de suma importância para o Flamengo a criação do seu estádio. O que não falta é gente boa que trabalhou no Flamengo, que fez algo pelo Flamengo, para receber o nome do estádio – disse Zico ao Coluna do Fla durante cerimônia de inauguração da estátua de cera nesta terça-feira (19).

VEJA O VÍDEO:

ESTÁDIO DO FLAMENGO

Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados sobre os bastidores rubro-negros foi a criação de um estádio para o Flamengo. Isso porque, o Clube da Gávea tem conversas com a Caixa Econômica, detentora do terreno do Gasômetro, área onde o Mengo pretende iniciar a construção. Antes de mais nada, importante ressaltar que o Fla já apresentou projeto, mas as negociações seguem em andamento.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto a diretoria rubro-negra segue negociando pela construção do estádio, o elenco do Flamengo aproveita o último dia de folga antes da reapresentação. Isso porque, Tite inicia a preparação com foco na final do Campeonato Carioca a partir das 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20).

A final entre Flamengo e Nova Iguaçu acontece no último fim de semana de março (30 ou 31) e no primeiro de abril (06 ou 07). Além disso, a FERJ já confirmou que o palco dos dois jogos será no Maracanã, mas ainda não tem horário previsto. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os embates, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Cara, todos jogadores de futebol, principalmente a nova geração, principalmente os que estao no flamengo, deviam se espelhar no zico. Olha a humildade do cara. O maior idolo da torcida, se esforçou tanto pelo, ganhou tanto pelo clube, levou o nome do Flamengo pelo mundo... e o cara dá aula de humildade.

    ps: É OBVIO que se um dia contruirmos o estadio o nome tem que ser o dele, inclusive que uma grande estatua bem na entrada.

  • Já imaginava essa rrspodta do Zico. Arena Flamengo é um nome simples e com a cara do clube

Notícias recentes

  • Base

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Athletico-PR, pelo Brasileirão Sub-20

Jogo do Flamengo x Athletico-PR acontece às 15h (horário de Brasília) desta terça-feira (09) É…

09/06/2026
  • Notícias

De Paquetá a Carrascal: veja minutagem dos jogadores do Flamengo na Data FIFA

Flamengo teve seis jogadores em campo por seleções em uma série de amistosos A última…

09/06/2026
  • Destaque

Alvo do Flamengo define decisão de ir para a Rússia como “melhor caminho” da carreira

Flamengo monitora situação de Luiz Henrique, ex-Botafogo, em 2026 O Flamengo monitora a situação de…

09/06/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo manda recado a Wesley após corte da Copa do Mundo

Wesley sofreu lesão na coxa e teve que ser cortado da Copa do Mundo O…

09/06/2026
  • Destaque

Marrocos tem 5 dúvidas para jogo contra o Brasil, pela estreia da Copa do Mundo

Como chega o Brasil para jogo contra o Marrocos? A Seleção Brasileira se prepara para…

09/06/2026
  • Manchetes

Léo Ortiz abre mão das férias e antecipa reapresentação em CT do Flamengo

O que aconteceu com Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo?   Por: Rodrigo Lima O zagueiro…

09/06/2026