O Flamengo anunciou a contratação do atacante Carlinhos nesta segunda-feira (07), após conquistar o título do Campeonato Carioca. O centroavante, que estava no Nova Iguaçu, acertou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2026.
VEJA ANÚNCIO DO FLAMENGO:
Carlinhos vive grande fase na temporada e levou o Nova Iguaçu à final do Campeonato Carioca. O atacante atuou em 13 partidas pelo time da Baixada Fluminense no estadual e balançou as redes em oito oportunidades. Além disso, o atleta deu uma assistência para os companheiros marcarem.
Vale destacar o único gol sofrido pelo Flamengo no Campeonato Carioca foi marcado por Carlinhos. Em jogo realizado em João Pessoa, o centroavante aproveitou falha da defesa rubro-negra e tocou por cobertura para marcar diante do Mais Querido, no empate em 1 a 1. Na ocasião, o Clube da Gávea atuou com time composto por atletas sub-20.
Carlinhos, inclusive, se reapresentou ao Flamengo na tarde desta segunda-feira (08). O atleta não atuou diante do Mais Querido no domingo (07), visto que sentiu desconforto muscular. O atacante, portanto, irá passar por uma reavaliação médica no CT Ninho do Urubu.
É importante destacar que Carlinhos não pode jogar a fase de grupos da Libertadores pelo Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro enviou a lista de relacionados antes de fechar acordo com o jogador. Desse modo, o atacante poderá vestir o Manto Sagrado na competição internacional apenas no mata-mata.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Boa sorte ao Carlinhos.
Parece valente, técnico, sempre presente nas bolas dentro da pequena área.
Tem tudo para jogar melhor do que nossos centroavantes.
Gabigol....nulidade.
Pedro...lento, não consegue dominar bola, não ganha dividida, 1000 tentativas para fazer 1 gol. Se estivesse no Fluminense seria reserva.