A delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (03), após empatar em 1 a 1 com o Millonarios (COL), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, Allan deu entrevista e afirmou que as mudanças no time influenciaram no desempenho do Flamengo na estreia da competição continental.
— Teve altitude, teve o campo, teve também as mudanças (no time). Algumas mudanças que, querendo ou não, influenciam o entrosamento do time, mas ainda bem que a gente encaixou no segundo tempo. Fizemos um segundo tempo melhor e é continuar evoluindo -, disse Allan, em entrevista no desembarque.
Para o jogo de estreia na Libertadores, nessa terça-feira (02), Tite fez quatro mudanças no time titular do Flamengo que costuma ir a campo. Com isso, David Luiz entrou no lugar de Léo Pereira, enquanto Matías Viña substituiu Ayrton Lucas. Além disso, Luiz Araújo ficou no banco de reservas e Bruno Henrique entrou na vaga. Por fim, Igor Jesus supriu a falta de De La Cruz, que estava com febre e foi cortado da partida.
Além das mudanças na escalação da equipe titular, Tite fez algumas mudanças no time durante a partida. Allan, inclusive, foi uma delas. Isso porque, o volante entrou no segundo tempo, no lugar de Igor Jesus. Por fim, Varela foi substituído por Evertton Araújo, Viña por Ayrton Lucas, e Pedro por Luiz Araújo. Antes de mais nada, importante ressaltar que todas as alterações aconteceram na etapa final do jogo.
Após empatar com o Millonarios, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta quarta (03) e se reapresenta no CT Ninho do Urubu na quinta-feira (04), para iniciar preparação para o próximo jogo da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu às 17h (horário de Brasília) do domingo (07), pelo duelo de volta da final do Campeonato Carioca, no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Ver comentários
eu também achei Igor jesus jovem inexperiente nesse tipo de competição vina atrapalhado deivide luiz sempre morto nao sobe para cabeciar a bola pulgar error tudo e mais a autitude atrapalha
Se é para um time com folha de 30 milhões mensais se apresentar se arrastando. Melhor vender todo mundo, comprar o Nova Iguaçu inteiro e investir na construção do estádio. Proporcionalmente à folha o rendimento do NI é infinitamente superior. Não adianta ter o melhor elenco no papel, protagonizando vexames em campo. A Diretoria que paga em dia TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER ESSA TURMA SE MEXER E HONRAR O SALÁRIO. Não sei porque apenas o Flamengo joga com freio de mão puxado. Palmeiras, Atlético Paranaense e até o Santos agridem os 90 minutos. Aqui é esse toquinho irritante para os lados. Pqp.
Na verdade que temos um treinador que busca o jogo seguro, não é e nunca vai ser o jogo do Mengo, nosso time é time de jogar não de se umilhar por resultado que não condiz, era ganhar para sair na frente sem dar chances de times pequenos ganhar forças e depois ficar dependendo de resultados, não precisamos disso somos gigantes para pensar em resultados mínimos ❤️?❤️?❤️?❤️?❤️?