Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo segue trabalhando durante o calendário cheio e disputando três competições ao mesmo tempo. Nesta segunda-feira (29), o atacante nigeriano Haruna Hassan, destaque da base rubro-negra, treinou com o elenco principal no Ninho do Urubu pela primeira vez.
Haruna Hassan foi a campo com restante do elenco, sob os olhares da comissão técnica de Tite, na tarde desta segunda-feira (29), no CT. Desse modo, o ponta direita de 19 anos esteve ao lado dos jogadores reservas no clássico com o Botafogo. Isso porque, os titulares ficaram na academia para trabalho regenerativo.
Haruna Hassan tem sido um dos principais nomes do Flamengo no início da temporada nas categorias de base. Isso porque, o atacante nigeriano entrou em campo em quatro partidas, nas quais marcou duas vezes com o Manto Sagrado.
O Flamengo não contará com Everton Cebolinha devido a uma lesão no tornozelo, como confirmou a equipe rubro-negra nesta segunda-feira (29). Sendo assim, abre-se espaço no elenco para os próximos compromissos, já que o Mais Querido tem um calendário apertado e jogos de três torneios diferentes ao mesmo tempo.
No último domingo (28), o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo no Maracanã por 2 a 0. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Tite chegou ao terceiro embate sem vitória, já que empatou com o Palmeiras por 0 a 0 e foi superada pelo Bolívar (BOL) na Libertadores por 2 a 1.
Desse modo, o Flamengo se complicou no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América. Isso porque, no Brasileirão, o Mengo era segundo e caiu para a oitava posição, com sete pontos. Por outro lado, no torneio continental, a equipe de Tite viu o Bolívar disparar na liderança, enquanto o Palestino (CHI) encostou.
Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro e foca na Copa do Brasil. O time rubro-negro estreia no mata-mata nacional nesta quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Amazonas, equipe que disputa a Série B do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Anthony Valencia, de 23 anos, virou notícia na Europa sobre interesse do Flamengo Reserva de…
Flamengo tem Remo, pelo Brasileirão, e o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores O Flamengo…
Parma (ITA) tentou a contratação de João Victor O Flamengo recebeu mais uma proposta do…
O que disse Emerson Royal, lateral do Flamengo, em entrevista nesta quinta-feira (27)? Emerson…
Flamengo vendeu Gonzalo Plata para Dínamo de Moscou (RUS) O Flamengo havia determinado que esperava…
Alex vestiu a camisa do Flamengo em 2000 Ex-jogador de Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex…