Foto: Divulgação / Flamengo
A primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB) está chegando ao fim. Desse modo, fechando essa etapa do torneio com dois jogos como mandante, Scott Machado, armador do Flamengo, convocou a Nação Rubro-Negra para lotar o Maracanãzinho.
— Fala, pessoal. Temos dois jogos para terminar em primeiro lugar no NBB. Estamos precisando de vocês. Amanhã (06) tem jogo contra o Corinthians, e depois tem jogo contra o Pinheiros, na segunda-feira (08). Vem para ajudar a gente. Vocês são o nosso sexto homem -, declarou Scott Machado, em publicação do Flamengo nas redes sociais.
O Flamengo atuou em 34 jogos pelo NBB, no qual acumula 29 jogos e cinco derrotas. Diante desse retrospecto, o ‘Orgulho da Nação’ é o líder do torneio, com 63 pontos. Empatado com o Rubro-Negro, aparece o Franca. Na sequência, está Minas e Vasco, somando 58 e 56, respectivamente.
Nas duas últimas rodadas, o Flamengo jogou como visitante e, mesmo assim, venceu os confrontos. O primeiro foi contra a Unifacisa, no qual terminou em 90 a 82. Já na última terça-feira (02), o ‘Orgulho da Nação’ liquidou o embate por 93 a 73.
O primeiro jogo do Flamengo como mandante acontece diante do Corinthians neste sábado (06), às 17h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Por fim, fechando a sequência em casa, o Rubro-Negro enfrenta o Pinheiros na segunda-feira (08), às 20h (de Brasília). Dessa forma, o Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes dos confrontos, nas redes sociais.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…