O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14), no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de lances polêmicos da arbitragem, o time goiano debochou e ironizou o árbitro Policarpo nas redes sociais.
“Juíz horroroso, péssimo, ruim para falar no mínimo. Começou o Brasileirão”, destacou o Atlético-GO nas redes sociais. Além disso, o time goiano debochou da seguinte forma: “Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta.
Absurdo”, postou.
O Atlético-GO reclamou da arbitragem por conta das expulsões de Jair Ventura e Alix. O treinador recebeu cartão vermelho aos 14 minutos do primeiro tempo, após debochar do árbitro Policarpo. Logo depois, aos 50′, Pedro recebeu falta do zagueiro do time goiano, e o defensor mandou o atleta ir para o vestiário.
Com um jogador a mais, o Flamengo conseguiu vencer o Atlético-GO e garantiu três pontos no Brasileirão. Agora, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro para focar as atenções para o duelo com o São Paulo, na próxima quarta-feira (17), no Maracanã.
A partida entre Flamengo e São Paulo, portanto, será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal fechado, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Maior ídolo do Flamengo, Zico prestou homenagem ao Mais Querido nesta sexta-feira (15) O dia…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Pogba pode retornar aos gramados a partir de 2025, após cumprir suspensão por doping A…
Ver comentários
Digo mais. Luiz Fernando tem que ser punido pela CBF, sobre suas afirmações.