Afastado dos gramados há mais de um mês, devido à uma punição por suposta tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol está liberado para jogar. Isso porque, a defesa do jogador conseguiu um efeito suspensivo para o camisa. No entanto, o jogador recebeu total apoio do Flamengo no período em que esteve impossibilitado de atuar, incluindo do treinador Tite.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite fez algumas visitas a Gabigol no período da suspensão, com intuito conversar com o atacante. Além disso, vale destacar que o Flamengo disponibilizou profissionais para acompanhar os treinamentos em casa do jogador.
Vale lembrar que devido à punição, Gabigol estava proibido de atuar pelo Flamengo, frequentar o Ninho do Urubu e até mesmo utilizar CT’s de alto rendimento para treinar. Em suma, em todo o período afastado dos gramados o camisa 10 teve que utilizar a academia da própria residência e o campo do condomínio onde mora na Barra da Tijuca.
Enquanto aguarda o julgamento do recurso e usufruindo do efeito suspensivo junto à Corte Arbitral do Esporte (CAS), Gabigol já está de volta aos treinos. Nesta terça-feira (30), o camisa 10 retornou ao Ninho do Urubu, onde treinará sob o comando de Tite. A expectativa agora é para saber se o atacante será relacionado para o próximo compromisso do Flamengo, na próxima quarta (01), contra o Amazonas, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…