Bolívar (BOL) terá seis dias livres até jogo contra o Flamengo
O Flamengo empatou com o Palmeiras em 0 a 0 no último domingo (21), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o elenco rubro-negro já se prepara com foco no próximo compromisso, que acontece na quarta-feira (24), contra o Bolívar (BOL). Diferentemente do Fla, a equipe boliviana terá quase uma semana livre de jogos até o embate com o Mais Querido na Libertadores.
O último jogo do Bolívar aconteceu na quinta-feira (18), quando enfrentou o San Antonio Bulo Bulo (BOL), pelas quartas de final do Campeonato Boliviano. Na ocasião, o próximo adversário do Flamengo acabou eliminado, já que perdeu por 2 a 1 no placar agregado. Sendo assim, ao todo, o time de La Paz terá seis dias livres de jogos até o duelo com o Rubro-Negro.
SITUAÇÃO DE FLAMENGO E BOLÍVAR NA LIBERTADORES
O jogo entre Flamengo e Bolívar será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto, no entanto, é visto como direto, já que vale a liderança do Grupo E. Isso porque, o time boliviano ocupa a ponta da tabela, com seis pontos. Enquanto isso, o Rubro-Negro é o segundo colocado, com quatro na pontuação. Ou seja, se vencer a partida, o Mengão retorna ao Rio de Janeiro em primeiro lugar.
O JOGO
Visando a liderança do Grupo E da Libertadores, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Bolívar, Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). Portanto, a bola rola no Estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros de La Paz.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Bolívar, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues. Por fim, a Globo (TV aberta) e a Paramount Plus (streaming) também exibem o confronto.