Notícias

Bolívar x Flamengo: cerca de 20 mil ingressos vendidos para jogo da Libertadores

Compartilhe

A expectativa é de que tenha cerca de 25 mil torcedores no estádio para assistir Bolívar x Flamengo


O Flamengo empatou com o Palmeiras em 0 a 0 no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o foco do Mais Querido está nesta quarta-feira (24), no jogo contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores. Atualmente, cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para o duelo de logo mais.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a torcida do Bolívar não comprou em peso ingressos para assistir o jogo contra o Flamengo. Não à toa, a expectativa é de que tenha menos de 30 mil torcedores no estádio para acompanhar o confronto da Libertadores.

SITUAÇÃO DE FLAMENGO E BOLÍVAR NA LIBERTADORES

A vitória para o Flamengo é muito importante na Libertadores. Isso porque, o Mais Querido empatou o duelo com o Millonarios (COL), na estreia da competição, e venceu o Palestino (CHI) na segunda rodada. Ou seja, o Rubro-Negro está na segunda posição do grupo, com quatro pontos, atrás do Bolívar, que tem seis.

Desse modo, caso o Flamengo conquiste a vitória sobre o Bolívar nesta quarta-feira (24), será o novo líder do Grupo E. O Mais Querido, no entanto, tem oito desfalques confirmados, visto que o técnico Tite decidiu poupar alguns atletas da viagem para a Bolívia. São eles: Cebolinha, Arrascaeta, Allan, Léo Pereira, Pulgar, Pedro, Ayrton Lucas e Varela

BOLÍVAR X FLAMENGO

A partida entre Flamengo e Bolívar será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, na Bolívia, na quarta-feira (24). O jogo, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Paramount+, no streaming, também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026