Braz pede favor à torcida do Flamengo após título do Carioca

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz pediu para os rubro-negros comemorarem o título carioca


Pela 38º vez na história, o Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro levantou a taça no domingo (07), após vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0. Vice-presidente de futebol, Marcos Braz pediu para a torcida comemorar, já que quando os rivais vencem também celebram muito.

“Eu acho que tem que comemorar, porque quando eles ganham comemoram pra car*”, afirmou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente, no entanto, não participou da festa do título ao lado dos jogadores, em hotel no Rio de Janeiro.

BASTIDORES DA FESTA DO FLAMENGO

A comemoração do Flamengo ocorreu na noite de domingo (07), no Hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro. Os dirigentes do Flamengo, como Rodolfo Landim e Marcos Braz, não participaram da celebração, visto que se reuniram no restaurante Vamo, na Gávea, na sede do Rubro-Negro.

Vale destacar que Landim se irritou com os dirigentes do Flamengo. Isso porque, o marketing do clube programou festa no Setor Maracanã+, enquanto o Departamento de Futebol agendou uma outra no Hotel Grand Hyatt. Por conta disso, o presidente mandou cancelar a celebração no ‘Templo Sagrado’ e se reuniu com os diretores na Gávea.

FOCO NA LIBERTADORES

Após o título do Carioca, o Flamengo foca as atenções na Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Palestino (CHI) nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em TV aberta, e a Paramount+, no streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Saia fora Brás a torcida do flamengo jamais vai te reeleger a vereador nem a nada

  • A torcida pede um favor ao BRAZ: Vaza.

  • “Você não vale nada, mas eu gosto de você”. Se tivesse perdido, seria um inferno. Então, tem que comemorar sim!