Internamente, o Flamengo vive um momento conturbado desde a condenação de Gabigol a dois anos afastado do futebol. Além disso, as recentes declarações do presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, sobre a renovação com o camisa 10 irritaram o vice de futebol, Marcos Braz.
Isso porque, Marcos Braz não gostou de ser ‘desautorizado’ publicamente por Landim. As informações são do jornal O Globo. Até então, o vice-presidente do Flamengo deixou encaminhado o acordo de renovação com Gabigol desde outubro de 2023.
Dessa forma, depois que Landim foi a público falar que o Flamengo não vai renovar com Gabigol com os números colocados à mesa, Braz ficou irritado. Os dirigentes, inclusive, vivem relação mais ‘protocolar’ para chegarem juntos ao fim da gestão, em dezembro deste ano.
Inicialmente, Landim autorizou o Flamengo a avançar na renovação com Gabigol. Com isso, os dirigentes rubro-negros, incluindo Marcos Braz, davam a negociação como certa. Isso porque, o mandatário concordou com os termos pedidos pelo camisa 10 anteriormente, porém, depois voltou atrás.
Dessa forma, desde outubro de 2023, a pauta sobre a renovação de contrato de Gabigol com o Flamengo está paralisada. A tendência é de que o clube ajuste os detalhes depois que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) der uma resposta sobre o pedido de absolvição do jogador.
Atuamente, Gabigol está cumprindo suspensão de dois anos sem jogar futebol. Isso porque, o atacante foi condenado por tentar fraudar um exame antidoping. O Flamengo, por outro lado, entrou com um recurso para ter outro julgamento, com intuito de conseguir a absolvição do camisa 10.
Além disso, o Flamengo também entrou com um pedido de efeito suspensivo na CAS para ter o atacante à disposição enquanto não há outra audiência. A expectativa é de que o Rubro-Negro tenha uma resposta até o fim de abril.
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Quem pensa o que ele é ? Destratou quem não devia e vai pagar caro sim. Aqui no país as leis
são feitas para serem descumpridas , mas lá fora são leis de verdade. Tem histórico e daí ?
Hoje não está jogando nada e quer renovar contrato pedindo o que não vale. Landim está certo, oxalá a Suíça mude para 04 anos. Pisou na bola vai ter que sentar encima. Para bom entendedor isto basta.
O Landim que abra o olho. Esse cara além de atrapalhar a gestão do clube com seu amadorismo e falta de planejamento, costuma morder virilhas.
Fora gabiBOSTA!!!!
cuida, cuida, bota para fora os Virilha e Lil Gaby Landim, tem conversa não, esses dois só atrapalham desde 2023, só acabam a imagem do clube ao promoverem baderna. Estamos com vc NESSE caso concreto, quanto a a viras SAF nem se atreva , Flamengo não tem dono, é dos torcedores
Bora Presidente mostra que manda, bota essa dupla para correr, isso aqui é FLAMENGO E NÃO VASCO, não produziu rua independente de passado de glória
Não está jogando merda nenhuma a mais de um ano e ainda quer renovar ganhando mais? Esse rapaz precisa se tratar psicologicamente. Não fez favor nenhum ao Flamengo, pelo contrário, recebeu muito bem pelos serviços prestados.
É muito mimimi e pouco profissionalismo. Quem é contra, para de render no trabalho e peça aumento ao patrão, muito simples. Geração de Cristal. O FLAMENGO É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR
Esse vereador morde virilha que representa o RJ?
#foralilgabyemarcosvirilha
Se preoc n Pr q tiramos esse ai e o cantor na tapa, só avisar
Ah se saísse esses malas q melhoraria mais ainda, dois vagabundos esse Sr. virilha e o cantor
Será que um dia, veremos esse Brás se tornar uma espécie de Eurico Miranda?
Este foi o único vice-presidente que mandava mais que o próprio presidente!!!