Bruno Henrique elogia desempenho do Flamengo na altitude e vê “lição” aprendida

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique voltou a ser titular nesta terça-feira (02)


O Flamengo esteve perto de vencer o Millonarios (COL), nesta terça-feira (02), na estreia da Libertadores, mas cedeu o empate no fim. Após o 1 a 1, o atacante rubro-negro Bruno Henrique elogiou a postura da equipe no Estádio El Campín, a 2.640 metros de altitude de Bogotá. Além disso, o jogador viu lição aprendida, uma espécie de alerta, projetando a terceira rodada, quando o Rubro-Negro jogará a altitude de La Paz, contra o Bolívar (BOL).

Acho que nossa equipe se comportou bem na altitude. Tivemos erros de passe, que você tem que calibrar o pé. Serve de lição, porque lá (La Paz) é bem maior. Temos que estar mais calibrados para fazer um bom jogo. Fisicamente a nossa equipe aqui na altitude foi muito bem. Serve mesmo de lição. Precisamos acertar os passes, calibrar mais. Agora, temos que ir para o próximo jogo (Palestino, no Maracanã) e vencer — disse Bruno Henrique.

VEM MAIS ALTITUDE AÍ

Se o Flamengo teve dificuldades na altitude de Bogotá, na terceira rodada do Grupo E da Libertadores o desafio será ainda maior. No dia 24 de abril, o Rubro-Negro vai ao Estádio Hernando Siles, em La Paz, para enfrentar o Bolívar (BOL). A cidade está localizada a 3.640 metros acima do nível do mar.

Antes de ‘subir o morro’, o Flamengo tem mais cinco compromissos. Os dois próximos serão no Maracanã, contra Nova Iguaçu e Palestino (CHI), por Campeonato Carioca e Libertadores, domingo (07) e quarta (10), respectivamente. Na sequência, o Mengão faz três jogos pelo Brasileirão: Atlético-GO (13 ou 14/4), São Paulo (17 ou 18/04) e Palmeiras (20 ou 21/04).

EM BOGOTÁ

A equipe de Tite até começou bem a partida contra o Millonarios, nesta terça (02). Logo aos quatro minutos, Viña perdeu gol inacreditável dentro da área. Na sequência, Bruno Henrique criou outra boa chance. Porém, a equipe caiu de rendimento e viu os donos da casa dominarem o jogo.

Apesar disso, o Flamengo esteve mais perto da vitória, quando Pedro abriu o placar aos 18 minutos da etapa final, de pênalti. No lance, inclusive, um jogador do Millonarios foi expulso. No entanto, aos 34’, em erro de saída de bola, o Fla cedeu o empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Claro que jogar na altitude serve sim de lição Bruno Henrique, pois É A PRIMEIRA VEZ que o Flamengo joga nessas condições, né ???