Bruno Henrique sofreu um corte na boca e precisou levar pontos
O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Serra Dourada, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo gol do Mais Querido surgiu de um pênalti sofrido por Bruno Henrique, no final do confronto. O camisa 27 recebeu uma cotovelada na boca e postou foto do machucado nas redes sociais.
O lance ocorreu aos 55 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Bruno Henrique pulou para cabecear após cruzamento na área e Maguinho, do Atlético-GO deu uma cotovelada no atacante do Flamengo. O árbitro não marcou pênalti no momento, e o VAR chamou o apitador André Luiz Policarpo.
Após analisar o lance no VAR, o árbitro expulsou Maguinho e deu pênalti para o Flamengo. Atual cobrador de pênaltis do clube, Pedro pegou a bola e afundou as redes do Atlético-GO no Serra Dourada. Com o tento, o Mais Querido venceu por 2 a 1 e garantiu os primeiros três pontos no Brasileirão.
POSIÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Com três pontos na bagagem, o Flamengo, portanto, terminou a primeira rodada na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ficou nesta posição por conta do saldo de gols, ficando atrás apenas de Athletico-PR e Cruzeiro. Desse modo, o Rubro-Negro busca a liderança no próximo jogo do torneio.
FLAMENGO X SÃO PAULO
A próxima partida do Flamengo, portanto, acontece nesta quarta-feira (17), no Maracanã, contra o São Paulo. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Fiquei indignado, os próprios amigos de equipe viram o lance e o BH caído no chão, a bola foi lá atrás e eles deram continuidade no jogo até criarem um novo lance e a bola sair. Vergonhosa essa atitude, esperava no máximo do time adversário.
Segundo a imprensa paulista, foi jogada normal, o Varmengo foi beneficiado. O Bruno Henrique é que deveria ser expulso pois deu uma bocada no cotovelo do zagueiro. Como se não bastasse, foi ao vestiário cortar a boca com um estilete para se vitimizar.