CBF afasta árbitro de jogo do Flamengo contra Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

André Luiz Skettino foi alvo de muitas críticas por parte do Atlético-GO


O Campeonato Brasileiro começou cercado de reclamações envolvendo a arbitragem. No confronto entre Flamengo e Atlético-GO, por exemplo, o apitador André Luiz Skettino foi alvo de muitas críticas por parte do time goiano. Desse modo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu afastar o profissional por tempo indeterminado.

Além de André Luiz Skettino, outros dois árbitros também receberam punições da CBF. São eles: Flávio Rodrigues de Souza e Yuri Elino. Os dois últimos nomes mencionados apitaram o embate entre Vasco x Grêmio e Corinthians x Atlético-MG, respectivamente. Durante o período de afastamento, os profissionais do apito passarão por uma espécie de treinamento.

ATLÉTICO-GO NA BRONCA COM A ARBITRAGEM

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no último domingo (14), porém, o que mais irritou a equipe de Goiás foram as marcações do árbitro durante o confronto. No Estádio Serra Dourada, André Luiz Skettino expulsou Jair Ventura e um zagueiro do time goiano. Além disso, no final do embate, o juiz ainda marcou um pênalti para o Mengão, expulsando o lateral Maguinho por cotovelada em Bruno Henrique.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO

Sem ter nada a ver com problemas de arbitragem, o Flamengo segue preparação para o próximo compromisso na temporada. Na tarde desta terça-feira (16), o técnico Tite comanda a última atividade antes do duelo com o São Paulo.

Flamengo x São Paulo acontece nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jair Ventura é filho de pessoa muito respeitada e provavelmente com boa entrada e influência na CBF.
    Será que Jairzinho, o irretocável “Furacão da Copa”, melhor atacante do mundo, em 1970 concorda com a posição do filho e se prestou a defendê-lo?
    As expulsões fora corretas (e deveria ter expulsado mais jogadores do Atlético).
    Reclamar é uma coisa. Ofender, é outra!

  • Atenção técnicos e jogadores…Podem falar palavrões para os auxiliares e juízes, pois a CBF pune juízes que são contra a estas condutas.

  • Uma vergonha!
    Todos os comentaristas apontaram as decisões deste juiz como tecnicamente corretas.
    Talvez um erro, logo no inicio do jogo, ao não dar cartã opara uma entrada por trás, do Pulgar, logo depois de ter dado cartão ao um jogador do Atlético, por jogada semelhante, e que foi questionada por Jair Ventura, sem a devida conduta, possa ter sido o único deslize do juiz, que não interferiu no resultado do jogo.
    O JOGO DEVERIA SER REVISTO EM SUA TOTALIDADE, PARA QUE PUDESSEM VER A AGRESSIVIDADE DAS ENTRADAS E O ANTI JOGO DOS JOGADORES DO ATLÉTICO. Todas as faltas a favor do Mengão eram acompanhadas de alguma manha de jogador do Atlético, inclusive a que resultou na bobagem do Léo Pereira.