Notícias

CBF define escala de arbitragem para jogo do Flamengo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Anderson Daronco será o ‘dono do apito’ no jogo desta quarta-feira (17), no Maracanã


Após vencer o Atlético-GO no último domingo (14), o Flamengo já volta a campo pelo Brasileirão na quarta (17) em duelo com o São Paulo. Visando o confronto do Maracanã, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a escala da arbitragem.

Anderson Daronco será o árbitro do jogo entre Flamengo e São Paulo. Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna aparecem como os assistentes 1 e 2, respectivamente. O árbitro de vídeo (VAR) fica por conta de Rodrigo D’Alonso Ferreira.

VEJA ESCALA DE ARBITRAGEM

Árbitro – Anderson Daronco – RS (FIFA)
Assistente 1 – Rafael da Silva Alves – RS (FIFA)
Assistente 2 – Mauricio Coelho Silva Penna – RS (FIFA)
Quarto Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Junior – SE
VAR – Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC
AVAR – Eder Alexandre – SC

FLAMENGO DE OLHO NA ARBITRAGEM

O Brasileirão começou no último final de semana, porém, a arbitragem já virou pauta de reclamação por parte de alguns clubes. No jogo entre Flamengo e Atlético-GO, no domingo (14), o juiz André Luiz Policardo foi alvo de duras críticas por parte do time goiano. Desse modo, o Rubro-Negro fica de olho nas próximas atuações dos profissionais em duelos do clube.

ESTREIA COM VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Antes de mais nada, o Flamengo estreou com vitória no Brasileirão. Atuando fora de casa, o Mengão superou por 2 a 1 o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada. De La Cruz e Pedro marcaram para o Fla, enquanto Luiz Henrique balançou as redes para o time mandante.

FLAMENGO x SÃO PAULO

Flamengo x São Paulo acontece nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Ver comentários

  • Putz.... Vou ao Maracanã, já preparado pra assistir só uns 30 minutos de bola corrida, e olhe lá. Ô juizinho ruim da porra. Pára o jogo se for mão no ombro. Se um jogador espirrar e o adversário não der "saúde", ele dá falta.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026