Notícias

Conmebol altera local de jogo do Flamengo contra o Palestino na Libertadores

Compartilhe

Jogo entre Flamengo e Palestino (CHI) não será realizado mais em Santiago, mas em Coquimbo, no Chile


A Conmebol definiu a mudança do local do jogo entre Flamengo e Palestino (CHI), no Chile, nesta quinta-feira (25). Isso porque, o estádio da equipe chilena, em Santiago, capital do país, não está em boas condições. Por este motivo, a entidade sul-americana decidiu que o embate acontecerá em Coquimbo, no Francisco Sánchez Rumoroso.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo já iniciou a preparação para encontrar um hotel em Coquimbo, que fica a 460km da capital do Chile, Santiago. O jogo será realizado em 07 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

É importante destacar que a Conmebol afirmou que pretende valorizar mais a Libertadores e, portanto, decidiu que os gramados precisam estar em boas condições. Desse modo, a entidade definiu a alteração do local do embate entre Flamengo e Palestino, para que o espetáculo não seja prejudicado.

SITUAÇÃO NA LIBERTADORES

Atualmente, o Flamengo segue na segunda posição na tabela de classificação da fase de grupos da Libertadores. O Mais Querido conquistou quatro pontos em três rodadas, ficando atrás do Bolívar (BOL), com nove, já que conquistou três triunfos até o momento.

FLAMENGO X BOTAFOGO

Antes dos jogos na Libertadores, o Flamengo foca as atenções no jogo contra o Botafogo. A partida será realizada a partir das 11h (horário de Brasília) do domingo (28), no Maracanã, pela quarta rodada da competição nacional. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Ver comentários

  • O Jogo será na Cisjordânia para atender ao pedido da torcida local.

  • Os Palestinos, além de ver suas terras mais férteis mudando de dono no tratado de 1948, perderam até seu time de futebol, que foi parar no Chile........

  • Querem valorizar a competição permitindo e aprovando jogo em 3600 metros de altitude? É pra rir?

  • Vimos no jogo contra o Bolívar que a Commebol realmente se importa com o estado dos gramados..Querem que os gramados voltem a ser como nos anos 80, só pode.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026