O Flamengo recebeu uma visita a nível de Seleção Brasileira nesta segunda-feira (22). O coordenador executivo Rodrigo Caetano e o coordenador técnico Juan marcaram presença no Ninho do Urubu para reunião com dirigentes rubro-negros.
Caetano e Juan chegaram ao CT do Flamengo no início da tarde e conversaram com o diretor executivo Bruno Spindel e com o gerente técnico Luiz Carlos Azevedo. Dessa forma, conforme apuração do Coluna do Fla, o quarteto de dirigentes abordou, dentre outros temas, algumas demandas do futebol brasileiro.
A dupla de coordenadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se encontraram com dirigentes do Flamengo em meio a críticas do clube direcionadas a entidade. Isso porque, no último dia 12, o vice-presidente Marcos Braz e o próprio Bruno Spindel reclamaram bastante do calendário definido pela CBF.
Grande parte das reclamações do Flamengo são sobre a decisão da CBF de continuar com o Brasileirão durante a Copa América. Dessa forma, o temor do Rubro-Negro e ter uma série de desfalques em nove rodada, já que Pulgar, Varela, Viña, De La Cruz, Arrascaeta, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas estão nos radares das seleções de Chile, Uruguai e Brasil. E essa lista ainda pode aumentar.
Antes do encontro entre dirigentes, os jogadores do Flamengo treinaram normalmente no CT. Os titulares na partida contra o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo, na parte interna, já os reservas foram a campo. Sendo assim, o Mengo iniciou a preparação para enfrentar o Bolívar (BOL) na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, Bolívia.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…