
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo finalizou abril com derrota para o Botafogo por 2 a 0, no último domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, virando a chave e o mês, o time comandado por Tite foca as atenções nos compromissos de maio. Dentre eles, jogos pela Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
01/05 – Flamengo x Amazonas – Copa do Brasil
04/05 – Bragantino x Flamengo – Brasileirão
07/05 – Palestino (CHI) x Flamengo – Libertadores
11/05 – Flamengo x Corinthians – Brasileirão
15/05 – Flamengo x Bolívar (BOL) – Libertadores
22/05 – Amazonas x Flamengo – Copa do Brasil
28/05 – Flamengo x Millonarios (COL) – Libertadores
Para iniciar a jornada de maio, o Flamengo terá embate contra o Amazonas, pela estreia da Copa do Brasil. Logo depois, viaja a São Paulo para enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão e, em sequência, encara o Palestino, pela Libertadores, no Chile.
Após retornar do compromisso no Chile, o Flamengo recebe no Maracanã o Corinthians pelo Brasileirão e o Bolívar pela Libertadores. Em sequência, mais um jogo pelo torneio nacional por pontos corridos, desta vez, com clássico diante do Vasco.
Por fim, os dois últimos jogos do Flamengo em maio serão de extrema importância. Isso porque, no dia 22 de maio, o time carioca visita o Amazonas, em Manaus, buscando vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Além disso, fechando o mês, o Mengão enfrenta o Millonarios, visando uma vaga nas oitavas da Libertadores da América.
Abrindo o quinto mês do ano, o Flamengo mede forças com o Amazonas, na estreia da Copa do Brasil. A bola rola pelo jogo de ida da terceira fase do torneio mata-mata nacional a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Se tem Mengão em campo, com certeza, há transmissão do Coluna do Fla no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações ao vivo, com Rafa Penido, que terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Rodrigo Lima ficarão responsáveis pelas reportagens. Por fim, o Sportv (canal fechado), e o Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…