
Foto: Divulgação/Premier League
O Flamengo é conhecido por revelar jogadores promissores ao mundo do futebol. Exemplo disso é Rodrigo Muniz, que está no Fulham, da Inglaterra. Dessa vez, o cria do Ninho está concorrendo aos prêmios de melhor jogador do mês e de gol mais bonito da Premier League em março.
Nesta quinta-feira (04), foram divulgados os destaques de março na Premier League e, consequentemente, os indicados para o prêmio de melhor jogador do mês e gol mais bonito. Na disputa entre os atletas que se saíram melhor no mês, o Cria do Flamengo concorre com Isaak (Newcastle), Palmer (Chelsea), Mac Allister (Liverpool), Semenyo (Bournemouth), Son (Tottenham) e White (Arsenal).
Rodrigo Muniz ganhou mais oportunidades entre os titulares do Fulham após a lesão do atacante Raúl Jiménez. Em cinco jogos no mês de março, o ex-Flamengo marcou quatro gols e deu uma assistência aos companheiros de equipe. Contra o Tottenham (ING), inclusive, o jogador balançou as redes duas vezes, contrubuindo para a vitória de 3 a 0, pela 29ª rodada.
Enquanto Rodrigo Muniz se destaca na Premier League, o elenco rubro-negro se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Mengão enfrenta o Nova Iguaçu, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. A partida começa às 17h (horário de Brasília) deste domingo (07), no Maracanã.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Band, em canal aberto, a Bandsports, na TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o jogo.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Ver comentários
Trocadim, trocadim, trocadim (vou encher a P**** do saco com isso)...