
Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
Por: Rodrigo Lima e Vitor Beloti
O atacante Gabigol está de volta ao CT Ninho do Urubu. Horas depois de receber o efeito suspensivo por tentativa de fraudar exame antidoping, o camisa 10 do Flamengo chegou na tarde desta terça-feira (30) ao Centro de Treinamento do clube.
A reportagem do Coluna do Fla está presente no Ninho do Urubu e flagrou o exato momento da chegada de Gabigol. O atleta chegou antes das 14h (horário de Brasília) e não conversou com os jornalistas presentes na parte externa do CT do Flamengo. No entanto, deu para flagrar imagens do atacante adentrado ao local.
Gabigol recebeu a notícia do efeito suspensivo na manhã desta terça-feira (30). Por unanimidade, o atacante teve a liberação e, agora, está liberado para defender o Flamengo e treinar nas dependências do clube.
Em suma, com a volta de Gabigol aos treinos, a expectativa fica saber se o técnico Tite irá relacionar o atacante para o duelo com o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. As atividades desta terça-feira (30) será crucial para a decisão do camisa 10 do Flamengo.
Antes de mais nada, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (01) para encarar o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o duelo.
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…
O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…
Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Ver comentários
Vamos ver se agora acabam os chiliques dentro de campo, os cartões amarelos, os vermelhos, e que passe a focar no futebol. Deixa pra mais tarde virar cantor e animador de festinhas.