Rodrigo Dunshee é um dos possíveis candidatos à presidência do Flamengo
Por: Leo José
De olho nas eleições do Flamengo em dezembro, o grupo de sócios União Rubro-Negra (URN) se reuniu com o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, na última terça-feira (09). Os associados e o possível candidato à presidência conversaram sobre uma série de assuntos, como estádio próprio, Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e mais.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a reunião na Zona Sul do Rio de Janeiro ocorreu de maneira tranquila, amigável, e recheada de assuntos dos bastidores do clube. Isso porque, o grupo de sócios, que é um dos maiores do Flamengo, está fazendo uma espécie de seleção de ideias e propostas para traçar o caminho às eleições de dezembro. Sendo assim, Dunshee foi o ‘entrevistado’ da vez.
O possível candidato à presidência começou a reunião contando a própria história e mostrando a ligação antiga com o Flamengo. Na sequência, Dunshee explanou a situação atual da tentativa da diretoria pela construção do estádio próprio. Além disso, o dirigente foi questionado sobre SAF no clube e se posicionou contra a ideia encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim.
União Rubro-Negra e Dunshee ainda falaram de propostas sobre ingressos e melhorias para o programa de sócio-torcedor. Sendo assim, ainda de acordo com a apuração, os sócios finalizaram a reunião satisfeitos com a troca de ideias.
A reunião contou 72 sócios do grupo União Rubro-Negra. Participaram da mesa: Rodrigo Dunshe (vice-presidente geral e jurídico), Cacau Cotta (diretor de relações externas e presidente de honra da URN) e José Antônio (presidente da URN).
SÉRIE DE REUNIÕES
Dunshee fez parte da série de convidados da URN em meio ao ano de eleições do Flamengo. Isso porque, antes do atual vice geral e jurídico, outros nomes da política do clube sentaram à mesa para conversa. Esses foram os casos de Landim (presidente), Gustavo Oliveira (vice de marketing) e Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’ (presidente do conselho de administração e possível candidato à presidência). O grupo de sócio seguirá com as reuniões ao longo de 2024.