Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo venceu a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (17), quando superou o São Paulo por 2 a 1. Na quinta (18), o elenco rubro-negro recebeu folga. Agora, os jogadores se reapresentam nesta sexta (19), com foco total no Palmeiras.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo vai ao Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (19). No CT, Tite inicia a preparação dos jogadores com foco total no próximo jogo do Brasileirão.
Em suma, no próximo domingo (21), o elenco do Flamengo mede forças contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico interestadual acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem a partida entre Flamengo e Palmeiras.
Com a vitória diante do São Paulo, o elenco do Flamengo voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido está em primeiro lugar, com seis pontos conquistados. Com a mesma pontuação, o Internacional é vice-líder devido à quantidade de gols marcados.
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam em amistoso antes da volta de jogos oficiais Nesta…
Volante acertou com o Aston Villa, da Inglaterra O Aston Villa (ING) chegou a um…
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…