Destaque

SAIU! Com força máxima, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Botafogo

Compartilhe

Tite vai usar força máxima em clássico contra o Botafogo


O Flamengo entra em campo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (28), para enfrentar o Botafogo. O jogo será pela quarta rodada do Brasileirão, mas já com tons de decisão. Afinal, além de se tratar de um clássico, as duas equipes brigam por posição na parte de cima da tabela. Neste cenário, Tite decidiu utilizar escalação com força máxima.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Ortiz, Viña, Igor Jesus, Gerson, Allan, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos.


O Flamengo volta a ter a escalação principal após duas partidas. Isso porque, nos jogos contra Palmeiras e Bolívar (BOL), a parte médica do clube apontou alto índice de desgaste em atletas e fez recomendações à comissão técnica. Desta forma, atletas como Pedro, De La Cruz e Arrascaeta atuaram por menos tempo do que o habitual nestas partidas.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com sete pontos, o Flamengo está em terceiro lugar no Brasileirão. No início da rodada, apenas o Bragantino estava acima do Rubro-Negro, levando a melhor nos critérios de desempate. Contudo, o Atlético-MG chegou a oito pontos no sábado (27), após vencer o Cuiabá por 3 a 0. Desta forma, só a vitória interessa ao Fla, para tentar reassumir a liderança de forma isolada, fator que justifica a escalação com força máxima.

TRANSMISSÃO DO JOGO

O jogo não terá transmissão na Globo, sendo exclusivo no Premiere. Entretanto, você pode acompanhar a partida através do Coluna do Fla, no Youtube. Direto do Maracanã, Rafa Penido comanda a narração mais rubro-negra da internet, com comentários de Tulio Rodrigues, além da reportagem com Léo José e Vitor Beloti.

Ver comentários

  • Essa frescuras que tão emventando no flamengo não vms ganhar nada de novo, jogador tem que jogar todo dia olha o salário dos caras

  • Poupou na libertadores pra esse jogo. Perdeu na liberta, no brasileiro e pulgar e arrascaeta machucados. Técnico covarde. A bola queima no pé de time que joga pra não perder. Não adianta bh passar 10x no jogo pq dentro da área desse time covarde só vai ter o Pedro.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026