Presente no Maracanã, Cláudio Castro falou sobre o sonho do estádio do Flamengo
O Flamengo tentará o título carioca neste domingo (07), quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã. Quem está no Templo Sagrado é o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, trajado com a camisa rubro-negra. Ao ser questionado pela reportagem do Coluna do Fla sobre o sonho da construção do estádio próprio do Mengão, o parlamentar falou o que falta para o projeto sair do papel.
VEJA O VÍDEO:
? “SE DEPENDER DO GOVERNO DO ESTADO TEM O NOSSO APOIO TOTAL…”
Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, fala sobre a construção do novo Estádio do Flamengo, no Gasômetro.
? @LeoJoseReporter | Coluna do Fla pic.twitter.com/rdwJ4hfcdP
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 7, 2024
“Rapaz, isso tem que ver lá com o presidente (do Flamengo, Rodolfo Landim). Se depender do apoio do Governo do Estado, sempre que os quatro clubes precisarem, terão o nosso apoio total”, disse Cláudio Castro, na entrada do Maracanã, em resposta à pergunta da reportagem do Coluna do Fla.
Atualmente, o Flamengo deseja o terreno do Gasômetro, porém, as negociações não têm avançado na questão da compra do espaço. A Caixa Econômica Federal pede aproximadamente R$ 400 milhões, mas o Rubro-Negro deseja investir cerca de R$ 250 milhões.
FLAMENGO X NOVA IGUAÇU
Com a presença de Cláudio Castro no Maracanã, o Flamengo tentará o 38º título carioca logo mais, a partir das 17h (horário de Brasília) deste domingo (07). Como venceu na ida, por 3 a 0, o Rubro-Negro pode perder para o Nova Iguaçu por até dois gols de diferença. Para o duelo, Tite escalou força máxima, com o time considerado titular, mesmo tendo jogo da Libertadores na quarta-feira (10), diante do Palestino (CHI).
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Ou seja, Rafa Penido narra o confronto, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (streaming) mostram a grande final do Campeonato Carioca.
Como acreditar em um governador safado como este?
Kkkkkk. E acham que ele diria outra coisa. O cara é politico. Vive de promessas. O estádio não tem nada a ver com o Estado.
E os demais clubes pequenos, ficam na M****?