Muito toque, pouco arremate. Pelo menos foi dessa forma que Fabrício Bruno viu a postura do ataque do Flamengo na derrota para o Botafogo, neste domingo (28), pela quarta rodada do Brasileirão. O zagueiro reclamou que o Rubro-Negro não testou o goleiro adversário, John Victor, no duelo entre os rivais.
“Faltou concluir a jogada. Muitas vezes querendo entrar tocando na área em vez de bater de fora da área e testar o goleiro deles”, resumiu Fabrício Bruno, em entrevista ao canal pay per view Premiere. Os números do jogo dão força ao discurso do zagueiro, já que John não fez defesas na partida.
Durante os 90 minutos, o Flamengo finalizou 15 vezes, mas todas para fora. Ou seja, nenhum arremate teve a direção da meta de John. Por outro lado, o Botafogo tentou nove vezes, sendo três no alvo, e dois entraram. Já no segundo tempo, Luiz Henrique abriu o placar para os visitantes. Nos acréscimos, Savarino deu números finais ao clássico.
Com a derrota deste domingo (28), o Flamengo parou nos sete pontos, correndo risco de sair do G-6 após o fim da rodada. O Bragantino tem a chance de reassumir a ponta se vencer o Fortaleza, fora de casa, também no domingo (28). Caso os paulistas vençam, irão pular para dez. Momentaneamente, o Botafogo está no topo, com nove.
Inclusive, o Flamengo enfrentará na próxima rodada o próprio Bragantino. A partida acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo começa às 18h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada. Antes, porém, o foco do Mengão será a Copa do Brasil.
Na quarta-feira (01), o Flamengo estreia na Copa do Brasil, contra o Amazonas, no Maracanã. O duelo da terceira fase acontece às 21h30 (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Globo, em rede aberta, exibe o duelo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
E os gols sofridos Por causa desse cabeludo, vai colocar a culpa no ataque também?
Esse Fabrício Bruno depois que voltou da seleção uma água,perdeu na cabeça na libertadores, agora caiu igual jaca podre no chão,cavando falta,um banco tem hora que faz o seu Tite cientista...
.
O time mais caro das Américas incapaz de acertar um chute dentro das balizas por mais de 90 minutos. Fora Braz. Time de titica comandado por outro Titica
Flamengo caminha a passos largos de repetir a ultima temporada , jogadores sem foco.
Tite não é o técnico pro Flamengo.
Relaxem! Enquanto estivermos com "gelo no sangue", está tudo certo!!!
Como esse futebolzinho nós não vamos ganhar é nada desse jeito ainda tem tempo de resolver mandando esse treinador cientista embora eu sabia que ele era retranqueiro mas cientista não kkkkk ele já pode volta pro Corinthians
O que me intriga é qual o motivo de na era Jesus ele nunca poupar e não tinha tanta gente no departamento médico assim. Agora estão com essa moda de fisiologia….
Fabrício e Léo Pereira estão jogando muito abaixo do que no Carioca.
Cada bola lançada na área do Mengão é um sufoco. Levamos gols de cabeça e por falha de marcação.
Tite pediu que Léo Ortiz fosse contratado e está com medo de colocá-lo na zaga. Poderia ter aproveitado esta onda de "desgaste" e deixar Léo Pereira ou Fabrício no banco.
Hoje, foi uma irresponsabilidade do Fabrício, se jogar no lance do segundo gol. Um grandalhão dando uma de "Gérson Cai-Cai". Tem que jogar sério! Antes, estava jogando como se fosse treino, até com 1 a 0 a favor do Botafogo. Depois de sua falha, ficou andando literalmente, como se estivesse zangado com a equipe. Que porra é essa?
Então ele não sabe que o Flamengo só finaliza se o adversário errar , esta é a tática deste treinador que perdeu duas copas do mundo inclusive perdendo jogos para os veteranos da Croácia ; um absurdo né! Com a punição de Gabigol Pedro fica lá na frente não fazendo nada e nem se esforça pra fazer alguma coisa é um verdadeiro chupa sangue pois não temos outro centro avante para colocar no lugar dele, ele sabe disso.
Diretoria medíocre + técnico medíocre = futebol medíocre!!!
Essa é a fórmula do fracasso!!!