Valorizado após passagem pela Seleção Brasileira, Fabrício Bruno volta a ser alvo da Europa
O Flamengo pode sofrer com o assédio dos times europeus no meio do ano. Afinal, os atletas rubro-negros estão valorizados no mercado e devem receber propostas na próxima janela de transferências do Velho Continente. De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, Fabrício Bruno está na mira da Atalanta (ITA) novamente.
Em janeiro deste ano, o clube italiano enviou uma proposta de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões) ao Flamengo. Porém, o Rubro-Negro nem quis conversa e rechaçou a oferta. No entanto, de acordo com o repórter, o time europeu estuda nova investida.
“Após a tentativa no inverno (início do ano), Atalanta está avaliando nova tentativa por Fabrício Bruno. O Flamengo topa vender caso considere a proposta adequada. Em janeiro, o Fla rejeitou ofertas entre 8 e 10 milhões de euros”, escreveu Rudy Galetti nas redes sociais, nesta terça-feira (09). Importante ressaltar que o jogador de 28 anos tem contrato com o Mengão até 2028.
VALORIZADO NO MERCADO
Após convocação para a Seleção Brasileira, Fabrício Bruno se valorizou no mercado. O zagueiro do Flamengo foi um dos destaques da vitória do time de Dorival Júnior contra a Inglaterra, em pleno Wembley, por 1 a 0. Além disso, o rubro-negro atuou os 90 minutos no empate em 3 a 3 com a Espanha, no Santiago Bernabéu.
REPOSIÇÃO
Desde o ano passado, o Flamengo insistiu na contratação de Léo Ortiz junto ao Red Bull Bragantino. Depois de longa novela, o Rubro-Negro concretizou a transação em março. Todavia, o atleta ainda não estreou com o Manto Sagrado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o planejamento é que a primeira partida aconteça no domingo (14), diante do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada. Portanto, em uma eventual saída de Fabrício Bruno, o gaúcho surge como reposição natural.
Antes, porém, o Flamengo encara o Palestino (CHI), nesta quarta-feira (10), pela segunda rodada da Libertadores. Dessa forma, a tendência é que a dupla formada por Fabrício Bruno e Léo Pereira sigam na equipe. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
Na casa dos 95 até 100 milhões poderia vender.
FB tem 28 anos e nessa idade é difícil fechar uma venda para Europa.
Se chegar nesse valor, vejo um bom negócio.
Com esse dinheiro dá pra contratar um bom reserva pro Ortiz.
Pagando bem, pode levar.
Diretoria estúpida.
Pagou 9 em Ortiz de 27 anos. Europeu oferece 8 em zagueiro de seleção.
Os crias, eles entregam por bananas (Natan, Otávio, Ramon, Hugo, etc…).
João Cabral oferecer os caras podem chegar aqui com 2 milhões kkkk comprar é outra historia. Flamengo só ira vender se chegar aos 15 ou mais milhões de euros. Em Relação a base a equívocos sim, mas a exemplos de acertos como foi o Pablo Mari, que até hoje rende lucros, mesmo depois de 4 anos da venda.