Jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu acontece às 17h (horário de Brasília) deste domingo (07)
De La Cruz não jogou pelo Flamengo na estreia da Libertadores na terça-feira (02), contra o Millonarios (COL), na Colômbia. O uruguaio viajou com a delegação rubro-negra, no entanto, permaneceu no hotel com os médicos do Mais Querido para tratar da febre e do quadro viral.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, De La Cruz começou a sentir febre e entrar em quadro viral na manhã de terça-feira (02). O uruguaio, inclusive, tentou estar disposto a entrar em campo pelo Flamengo. Contudo, a comissão técnica decidiu poupar o atleta já visando o duelo com o Nova Iguaçu.
Desse modo, o Flamengo confia em ter De La Cruz à disposição diante do Nova Iguaçu, no domingo (07). O uruguaio tem quatro dias para se recuperar e entrar em campo na final do Campeonato Carioca, com chance de levantar o primeiro grande título com o Manto Sagrado.
FLAMENGO COM UMA MÃO NA TAÇA
O Flamengo venceu o jogo de ida da final do Carioca por 3 a 0. Desse modo, o Mais Querido pode perder o duelo de volta por até dois gols de diferença que será campeão estadual pela 38ª vez na história. Ou seja, a expectativa é de que o Rubro-Negro levante mais uma taça neste domingo (07), no Maracanã.
FINAL DO CARIOCA
O jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da final do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.
Por isso temos que ter elenco. Não basta, para um Clube da grandeza do Flamengo hoje (em termos de arrecadação etc) ter 11 titulares. O calendário é insano e outras questões podem interferir.
Mas a Diretoria do Flamengo não sabe disso, né?