De La Cruz não jogou pelo Flamengo na estreia da Libertadores na terça-feira (02), contra o Millonarios (COL), na Colômbia. O uruguaio viajou com a delegação rubro-negra, no entanto, permaneceu no hotel com os médicos do Mais Querido para tratar da febre e do quadro viral.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, De La Cruz começou a sentir febre e entrar em quadro viral na manhã de terça-feira (02). O uruguaio, inclusive, tentou estar disposto a entrar em campo pelo Flamengo. Contudo, a comissão técnica decidiu poupar o atleta já visando o duelo com o Nova Iguaçu.
Desse modo, o Flamengo confia em ter De La Cruz à disposição diante do Nova Iguaçu, no domingo (07). O uruguaio tem quatro dias para se recuperar e entrar em campo na final do Campeonato Carioca, com chance de levantar o primeiro grande título com o Manto Sagrado.
O Flamengo venceu o jogo de ida da final do Carioca por 3 a 0. Desse modo, o Mais Querido pode perder o duelo de volta por até dois gols de diferença que será campeão estadual pela 38ª vez na história. Ou seja, a expectativa é de que o Rubro-Negro levante mais uma taça neste domingo (07), no Maracanã.
O jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu acontece às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da final do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Por isso temos que ter elenco. Não basta, para um Clube da grandeza do Flamengo hoje (em termos de arrecadação etc) ter 11 titulares. O calendário é insano e outras questões podem interferir.
Mas a Diretoria do Flamengo não sabe disso, né?